[News]Karol G faz história com "Provenza", a canção latina #1 no mundo, tornando-se a única mulher a alcançar os dois primeiros lugares na Parada Hot Latin Songs

 KAROL G FAZ HISTÓRIA COM "PROVENZA", A CANÇÃO LATINA #1 NO MUNDO, TORNANDO-SE A ÚNICA MULHER A ALCANÇAR OS DOIS PRIMEIROS LUGARES NA PARADA HOT LATIN SONGS

 

Mulher com vestido verde

Descrição gerada automaticamente 

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ProvenzaPR

 

Karol G, a maior artista latina mundial da atualidade, continua a quebrar recordes com seu novo single, "PROVENZA", que se tornou a maior estreia de sua carreira até o momento. Crescendo a um ritmo exponencial e subindo ao topo das paradas globais, "PROVENZA" é a canção latina #1 em todo o mundo.

 

 

 

Interface gráfica do usuário, Aplicativo

Descrição gerada automaticamente

 

 

"PROVENZA" estreou em #1 nas paradas Latin Streaming Songs e na Latin Digital Song Sales e em #2 na parada Hot Latin Songs da Billboard  fazendo de Karol G a primeira artista feminina a ocupar os dois primeiros lugares da parada desde Selena, em 1995. O single também entrou na cobiçada parada Hot 100 da Billboard em #36.

 

O vídeo oficial de "PROVENZA" tem mais de 49 milhões de visualizações desde seu lançamento e estreou em #1 no YouTube globalmente e nos Estados Unidos, em todos os gêneros. Assista agora: https://youtu.be/ca48oMV59LU .

 

Interface gráfica do usuário, Texto

Descrição gerada automaticamente 

 

A canção subiu para o top global no Spotify alcançando a posição #5 e atualmente é #1 em 11 países ao redor do mundo. "PROVENZA" é o single Latino #1 no Spotify, onde Karol G mais uma vez quebrou barreiras, tornando-se a única mulher no Top 5. (Este é o terceiro Top 5 de Karol na plataforma).

 

 

Tela de computador com letras brancas em fundo preto

Descrição gerada automaticamente

 

Karol G também dominou a Apple Music, onde "PROVENZA" se tornou a canção latina #1 e ocupa o 20º lugar no Top 100 Global em todos os gêneros e #1 em 14 países.

 

Nas redes sociais, o single provou ser um fenômeno viral, alcançando mais de 225 milhões de visualizações com #PROVENZA e ultrapassando 300 mil criações originais desde o seu lançamento.

 

 

Foto de pessoas

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Ao longo de sua incrível carreira, Karol G teve 12 músicas que ultrapassaram 1 bilhão de streams combinados, confirmando a capacidade inata da líder do gênero urbano de tocar os corações de milhões de pessoas com seu carisma, letras e talento inigualável. 

 

Já estão disponíveis os ingressos para a turnê Strip Love Tour. Adquira o seu em:  https://striplovetour.com .

Nenhum comentário