[News]Krawk lança nesta sexta (6) single “Deus Abençoe o Time”, com participação de Mc Alysson e Marquinho no Beat

Krawk lança nesta sexta (6) single “Deus Abençoe o Time”, com participação de Mc Alysson e Marquinho no Beat




Faixa chega às plataformas digitais via ONErpm e ainda conta com clipe no YouTube

Krawk – Deus Abençoe o time/Créditos: Divulgação

Krawk é um dos nomes que mais crescem do rap nacional e vem impressionando com a sua versatilidade e originalidade a cada novo lançamento. Ganhando holofotes iniciais nas batalhas de rima e posteriormente com suas músicas de estúdio, o artista viu seu disco de estreia, “Wally”, ser dos álbuns mais bem recebidos de 2021.

 

Nesta sexta-feira (6), sairá o novo single do rapper, em todas as plataformas digitais via ONErpm, intitulado “Deus Abençoe o Time”. Em uma sessão de estúdio de alto nível com as participações de Mc Alysson e Marquinho no Beat, chegaram a este resultado que expressa uma nova estética e proposta para o som de Krawk  – mais maduro em suas ideias, vislumbra trazer um público mais oldschool em sua base de fãs, que atualmente é majoritariamente mais jovem.

 

“Deus Abençoe o Time é muito importante pra mim, carrego muito sentimento em cada linha e acaba expressando o momento que estou vivendo, acho que estou na minha melhor fase dentro e fora da música” relata Krawk.

 

Ouça "Deus Abençoe o time"https://onerpm.link/deusabencoeotime

 

“Deus Abençoe o Time” ainda chega ao YouTube acompanhado por um videoclipe, dirigido por Marcelo Mendonça (Xamã – Malvadão 2, Sidoka - Ela Adora Veneno e Krawk – Tesla). O audiovisual preza a coletividade e conversa intrinsecamente com a letra dos artistas e sonoridade da música, colocando-os ao lado de muitos amigos enquanto interpretam suas barras fervorosamente. 

 

Assista “Deus Abençoe o time”

 

“Deus Abençoe o time” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Krawk – Deus Abençoe o time/Créditos: Divulgação


YouTube | Instagram | Spotify | Facebook


Mc Alysson é uma grande aposta da Savage para Santa Catarina ter o devido reconhecimento na cena urbana nacional. Conhecido por fazer refrãos marcantes, chama atenção dos novos ouvintes que facilmente se encontram viciados em suas músicas. Podemos esperar muito dele para este ano, teremos colaborações com artistas como Kayblack, Klyn e Kant.


Marquinho no Beat também é outro nome que tem tudo para despontar na cena, extremamente habilidoso nas produções, está realizando trabalhos expressivos e conquistando o seu espaço no mercado. Podemos destacar o hit “Vestido de Fendi” de Kayblack; assinando o envolvente instrumental.


Sobre a ONErpm: Fundada em 2010, a ONErpm é uma empresa global de soluções de música com 26 escritórios e estúdios em 16 países. Abrangendo distribuição, soluções de gravadoras, produção de conteúdo, distribuição e um grupo de marketing inovador que inclui equipe interna que cuida de anúncios e influenciadores, a ONErpm tem um histórico ao oferecer suporte local e global a artistas e criadores em qualquer estágio de suas carreiras.

Além disso, a tecnologia da ONErpm oferece aos criadores e proprietários de conteúdo uma infinidade de ferramentas de distribuição/serviços, inteligência de negócios, contabilidade e soluções globais de pagamento, facilitando as operações diárias em um ambiente de negócios de música cada vez mais complexo, global e dinâmico. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com 

Nenhum comentário