[News] Vithor Vasco lança o seu mais novo hit "Vem Sentar de Novo"

  Vithor Vasco lança o seu mais novo hit "Vem Sentar de Novo"


Novo Clipe " Vem Sentar de Novo"

Divulgação


Vithor Vasco é a nova cara da música brasileira, o seu lançamento da música "Vem Sentar de  Novo" atraiu desde início muitos fãs no TikTok no total de 108,4k de seguidores. As dancinhas não faltam a esse novo hit contagiante. Só no Youtube já alcançou 45,6k de seguidores e o Instagram não fica de fora com 184 mil.


Talento não falta para esse Amambaiense de Mato Grosso do Sul. Desde dos 10 anos decidiu ser cantor, por incentivo de seu cunhado da época que era baterista de uma dupla nasceu essa grande paixão pela música sertaneja e sua família aprovou e apoiou e deram a ele um violão de onde aprendeu a tocar sozinho.


Divulgação


Aos 16 conquistou as redes sociais e tem até fã clube no Brasil todo. Já se apresentou em outros estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul e chegou a abrir shows de grandes talentos da música sertaneja como Luan Santana, Jorge e Matheus e Simone e Simaria.


Um marco na vida dele foi ter tido a honra de se apresentar no programa de Gugu Liberato ( Record TV) na época, além de conhecê-lo deixou saudades em muitos brasileiros.



A bebida oficial de lançamento "Vem Sentar de Novo" @batesginbr ( Parceria)


O seu novo hit já se encontra em todas as plataformas digitais: 

Youtube

Spotify

Youtube Music

Deezer

Nenhum comentário