Books Brasil Books

Novidades

[News] Um dos mistérios de Maldivas acabou: a série chega à Netflix em 15 de junho!

 

Créditos:Netflix

São Paulo, 4 de maio de 2022 - A atmosfera solar e agitada do condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, esconde muitos segredos e um deles vai ser revelado agora: a data de quando começa uma misteriosa história envolvendo seus moradores. Protagonizada por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein, também criadora e roteirista, a série Maldivas finalmente chega à Netflix no dia 15 de junho.

"Eu estou super emocionada com a proximidade da estreia de Maldivas. Eu sinto como se estivesse fazendo cardio todo dia sem precisar ir à academia — coração aceleradíssimo. E, por falar em coração, preparem aí o de vocês porque o que não falta nessa série é reviravolta na trama. Nossas personagens vivem uma realidade excêntrica, mas, ao mesmo tempo, são muito reais e humanas. Vamos torcer por elas, ter raiva delas, sentir medo por elas… vai ser uma jornada divertida e bem intensa", comenta a roteirista e atriz Natalia Klein.

Na dramédia de tom sarcástico regada a muitos drinks à beira da piscina, os vizinhos do Maldivas fazem de tudo para manter as aparências, enquanto Liz (Bruna Marquezine), que acaba de chegar de Goiás, tenta desvendar os reais motivos por trás de um suspeito incêndio que matou sua mãe, Léia (Vanessa Gerbelli). Atrás de respostas, ela terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, a síndica Milene (Manu Gavassi); Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso; Kat (Carol Castro), uma dona de casa e mãe de dois filhos que acoberta as falcatruas do marido; e Verônica (Natalia Klein), vizinha e melhor amiga de Léia.

O elenco ainda conta com Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo, Guilherme Winter, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea. Produzida pela O2 Filmes para a Netflix, com direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini, Maldivas tem 7 episódios.


Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 222 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


Sobre a O2 Filmes:

Fundada em 1991 por Fernando Meirelles, Paulo Morelli e Andrea Barata Ribeiro, a O2 Filmes já produziu mais de 40 projetos entre longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou em premiações como o Emmy e BAFTA. A O2 realiza projetos independentes e em parceria com grandes estúdios internacionais e emissoras de televisão, e hoje é considerada uma das mais criativas e importantes produtoras no mercado internacional, sendo a única do Brasil com 5 indicações ao Oscar, produzindo conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo para players de TV aberta, fechada e VOD.




Nenhum comentário