Books Brasil Books

Novidades

[News] Novidades nacionais Universal Music Brasil

 FELIPE ARAÚJO TRAZ A COLABORAÇÃO DE FERRUGEM NO LANÇAMENTO DO SINGLE “MOLDE”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

Acaba de ser disponibilizada a colaboração de Felipe Araújo com o cantor Ferrugem no single “Molde”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MoldePR . A faixa ainda tem seu videoclipe apresentado. Assista agora: https://youtu.be/rogHogdwJQE . “Molde” integra o álbum completo “Clube do Araújo (Ao Vivo)”, novo projeto de Felipe. Ouça baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FelipeAraujo_BO . A faixa também tem seu videoclipe apresentado. Assista agora: https://www.youtube.com/FelipeAraujo . O álbum conta com o total de 23 faixas e traz a participação especial de vários craques da música, como os pagodeiros ThiaguinhoMumuzinho, Turma do Pagode, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho, Pixote, Alexandre Pires e Menos é Mais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ClubedoAraujoAoVivoPR .

 

Gravado em novembro do ano passado no Mineirão, em Belo Horizonte, durante a festa do “CLUBE DO ARAÚJO”, o álbum “Clube do Araújo (Ao Vivo)” agora fica com o total de 23 músicas. Outras oito faixas ainda serão lançadas nas plataformas de streams, fechando assim a parte musical projeto com o total de 31 faixas. Todas as canções vêm sendo acompanhadas de seus respectivos videoclipes, disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube.

 

O cantor e compositor segue a todo vapor divulgando o “CLUBE DO ARAÚJO”, que vem conquistando as plataformas de streaming, já ganhou uma série no Globoplay, uma grande festa no emblemático estádio do Mineirão, um evento temático em São Paulo e irá rodar todo o Brasil com a turnê do projeto.

  

O “CLUBE DO ARAÚJO” é um projeto 360° que engloba todos os pilares da carreira de um artista, reunindo lançamentos audiovisuais e fonogramas, via Universal Music, uma série original Globoplay, além de uma turnê diferenciada que vai rodar o Brasil este ano. O pontapé inicial do projeto foi dado com a estreia da primeira temporada da série no Globoplay, que contou ao todo com cinco episódios. Felipe também disponibilizou nas plataformas digitais o volume 1 do “CLUBE DO ARAÚJO”, com as participações de Menos é Mais, Dilsinho, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Pixote. O primeiro volume é composto por 10 releituras de seus grandes sucessos e seus convidados e cinco músicas inéditas, todas em versões de pagonejo.

 


 

VITÃO DISPONIBILIZA SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE, “DECLARAÇÃO”

 



 

Despido do medo e conectado com sua essência, Vitão encerra hoje um ciclo com a faixa “Declaração”. A faixa, que tem um mood romântico e melodia marcante, já pode ser conferida. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeclaracaoPR . Junto com a canção, ainda é disponibilizado seu videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/C5UGWHDVyuw .

 

O single fala sobre se permitir viver o que se quer, sem rótulos ou vergonha. Em uma melodia mais suave e intimista, Vitão se mostra por completo, de corpo e alma, e se declara aos fãs, à vida e a si mesmo.

 

Após períodos difíceis, Vitão chancela essa nova fase e avisa, animado, que os fãs podem esperar muita coisa boa pela frente. “‘Declaração’ é um comunicado para todos os meus fãs e também para quem ainda não é sobre tudo o que eu vivi nos últimos anos. Eu comunico como foi importante, especial e doloroso tudo isso, mas, principalmente, como eu cresci. É uma declaração de amor pra todo mundo que me acompanhou por todo esse tempo.  Essa música chega também como um encerramento de um ciclo, de uma forma de ser e de pensar, porque eu tenho mudado muita coisa na minha vida e na minha carreira. E isso vai refletir daqui pra frente. É uma canção que traz muito do que é a minha raiz, o meu início, no violão e voz, eu escrevendo uma música simples e que diz muito. ‘Declaração’, com certeza, vai tocar o coração das pessoas. Nada melhor do que comunicar o fim de um ciclo e um novo momento com a minha essência, o início de tudo, algo que eu sempre vou ser”, afirma Vitão.

 

O clipe foi gravado em uma praia, em Cancún, no México, e traz uma vibe muito intimista, mostrando o lado mais pessoal do cantor. O diretor do videoclipe, Léo Ferraz, comentou sobre a criação do material audiovisual: “‘Declaração’ é uma música que fala um pouco sobre a vida do Vitão. Como a música tem esse grande destaque para a voz e violão, a ideia é que a audiência sinta como se ele estivesse cantando a música para a pessoa que está vendo o clipe, sabe? Como se ele estivesse se declarando para quem está assistindo. Por ser uma letra que traz muito da intimidade dele, eu achei que ia casar bem essa coisa da letra íntima, mostrando como se fossem cenas particulares do dia a dia dele. Porque é isso o que ele faz: correr na beira da praia, sentar em qualquer lugar, pegar o violão e tocar”, afirma.

 

“Dedico ‘Declaração’ aos meus fãs que me acompanharam e me fortaleceram em todos os momentos, tanto os de glória quanto os de luta”, finaliza o artista.

 

Vitão soma mais de três milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 650 milhões de visualizações no YouTube, 1.5 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming e 6.5 milhões de seguidores na somatória de suas redes sociais. Ele lançou este ano a música “Penélope”, em parceria com Malibu Studios e Bin, que já soma quase três milhões de views no YouTube, e também a especial versão remix de “Pensei Melhor”, em parceria com Thiaguinho e Luccas Carlos. E não para aí, o cantor vem cheio de novidades para 2022. É só aguardar e conferir.

 


 

RUBY LANÇA O PROJETO “REMIX”, QUE TRAZ AS PARTICIPAÇÕES DE RUXELL E RDD

 



 

Esbanjando talento e sensualidade, a cantora Ruby chega com uma super novidade que promete colocar todo mundo para dançar. Hoje, chegam às plataformas digitais os remixes de “Dentro de Mim” e “UHLALA”, faixas do seu EP “Cinquenta Tons de Preta”. As novas roupagens levam assinatura dos renomados produtores RUXELL e RDD respectivamente. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RUBYRemixes .

 

Quem já curtia a versão original dos singles lançados pela cantora este ano vai se encantar com a releitura que os DJs produziram.  Seguindo seu estilo que mistura música eletrônica e popular brasileira, RUXELL trouxe aquela batida gostosa e dançante para sua criação. Já RDD, sempre buscando novas fronteiras para o pop brasileiro, colocou seu DNA e baianidade para a faixa, que ganhou uma pegada ritmada que vai do funk ao dance.

 

Nunca imaginei ver minhas músicas remixadas. Fiquei muito feliz com o resultado. O RUXELL e o RDD  são profissionais incríveis da cena atual e levaram as faixas para outro nível. Amei a pegada mais dançante e a batida que eles criaram para cada uma. Quero ver todo mundo dançando e cantando minhas músicas nas festas e se jogando nas pistas”, brinca a cantora.


E mais...


 

- A nova música de Matheus & Kauan, “Bate Língua”, ganha registro audiovisual. Assista agora: https://youtu.be/oH9sxH53a9A .

 


- “Tapão”, faixa colaborativa de LT e Mario Pires, tem seu lyric video disponibilizado. Assista agora: https://youtu.be/9qsjU3HuQ4w .

 


Suricato estreia o clipe de “Na Mão As Flores”, faixa do projeto “Suricato Sessions”. Assista agora: https://youtu.be/qCBgbXvMihc .

Nenhum comentário