Books Brasil Books

Novidades

[News]Priscila Sol brilha em gravação de clipe do cantor Caramico

Priscila Sol brilha em gravação de clipe do cantor Caramico


Com letra romântica e envolvente, “Não Importa o Lugar” é a nova aposta do artista

 

Pessoas sentadas ao redor de uma cortina

Descrição gerada automaticamente

 

Pela primeira vez apostando em um videoclipe além da animação, Caramico tem a certeza de que fez uma de suas melhores escolhas. “Não Importa o Lugar”, terceira faixa autoral do cantor e compositor, fala sobre amor e a saudade em tempos de pandemia. Para abrilhantar ainda mais este trabalho, a escolhida foi a atriz Priscila Sol, atualmente no ar como Tia Perucas, na novela Carinha de Anjo, do SBT. “Parece que esta música nasceu para ela também estar neste clipe. Foi uma surpresa ainda melhor do que eu esperava”, declara Caramico.

 

O trabalho foi gravado no Teatro Madre Mazarello, na zona Norte de São Paulo, em um cenário intimista e aconchegante, trazendo uma pegada romântica que se relaciona diretamente com a letra da canção. A parceria entre a dupla rendeu tanto, que as ideias se fundiram até mesmo no processo de produção do projeto.

 

Homem e mulher sentados em um banco

Descrição gerada automaticamente

 

“Não conhecia a Pri Sol pessoalmente. Em nossa primeira reunião, que foi online, minhas expectativas já estavam muito altas. Quando a vi, tive certeza que era para ser ela. Sempre foi ela. Nos identificamos demais, rolou muita química, uma energia muito boa. Ela nos deu muitas ideias, entrou de cara no projeto, é participativa... Colaborou não somente como atriz, mas em todo o processo do clipe”, completa ele.

 

Estrela da teledramaturgia, Priscila também comenta a parceria com o cantor: “Piro em clipes! É algo que sempre quis fazer, é como realizar um sonho de adolescente! Já fiz alguns trabalhos assim, mas há algum tempo não fazia nada do tipo. Ouvi as músicas do Rodrigo e adorei a voz dele. É um artista sensível, que passa uma coisa boa e leve nas canções. É o primeiro clipe que ele produz sem ser uma animação e a história é muito pertinente ao que todos estamos vivendo hoje em dia.”

 

Terceira faixa autoral de Caramico, “Não Importa o Lugar” será lançada em breve, assim como seu videoclipe, que será disponibilizado no canal oficial do artista.

 

Palco com banda pessoas cantando e tocando

Descrição gerada automaticamente

 

SOBRE CARAMICO: Aos 28 anos, o paulistano sempre buscou na arte formas de expressar sentimentos e dar vazão à sua inspiração. É músico, ator, compositor, dublador, narrador e produtor. Sua experiência como vocalista e guitarrista em bandas de pop e rock, junto à sua paixão por música brasileira, resultou em uma bagagem forte e criativa, conectada ao frescor da contemporaneidade.

Nenhum comentário