[News] VANCE JOY ANUNCIA NOVO ÁLBUM “IN OUR OWN SWEET TIME” PARA O DIA 10 DE JUNHO E LANÇA “CLARITY”

 

O cantor e compositor multiplatina Vance Joy anuncia seu aguardado terceiro álbum de estúdio, “In Our Own Sweet Time”, que chega a todas as plataformas digitais no dia 10 de junho, sexta-feira – pré-venda aqui. Criado principalmente durante a pandemia, o álbum é o trabalho mais autoral de Joy já realizado até o momento. Percebendo o que realmente importa e e crescendo de diversas novas formas pessoal e criativamente, “In Our Own Sweet Time” é turbinado com a participação de velhos amigos, novas memórias e o encontro com o amor em um lugar de nem tanta esperança. O super aguardado novo álbum inclui colaborações com hitmakers como Joel Little (Lorde, Taylor Swift), Dan Wilson (Adele, Leon Bridges), Take a Day Trip (Miley Cyrus, Lil Nas X), entre outros.

Sobre o título do novo álbum ”In Our Own Sweet Time”, Joy compartilha: “Estou sempre mergulhado na ideia da atemporalidade ou aquele momento compartilhado que te tira do caos do lado de fora. Se o mundo está louco, você pode fazer um retiro em algum lugar. É sempre difícil pensar se é o título certo, mas eu penso que é algo que resume o álbum perfeitamente”.

Junto ao anúncio do álbum para esse semestre, Joy apresenta seu novo single “Clarity”, disponível agora em todas as plataformas digitais. Produzido e co-escrito com o compositor ganhador do GRAMMY® Joel Little pelo zoom, “Clarity” chega junto a um video oficial.


Sobre “Clarity”, Joy compartilha: “é super otimista e com uma pegada pop. Dan Wilson diz que se tem uma canção que você pode ficar com um pouco tímido porque ela parece muito pop ou faz você se sentir desconfortável porque diz algo de uma forma realmente direta, provavelmente é essa canção. Eu tenho esse sentimento sobre ‘Clarity’. Quando nós terminamos a canção Joel disse que ele podia imaginar o sentimento da produção – quando ele me enviou de volta, já como toda a produção feita, simplesmente explodiu. Eu não tinha visto algo assim acontecer. A memória original da voz era que eu estava fazendo trompete com a boca. Pois ele sampleou meu trompetinho de boca na demo original e o recolocou na realidade da música”.

Créditos da Imagem: Celina Martins

“In Our Own Sweet Time” vai incluir “Clarity” assim como os recentes sucessos “Don’t Fade” e “Missing Piece”. “Don’t Fade” chegou no começo desse ano e rapidamente conquistou mais de 10 milhões de streams em todo o mundo, junto a aclamação crítica de publicações como Rolling Stone, Entertainment Tonight, entre outras. “Missing Piece” se mostrou uma sensação global, seguindo a estreia no ano passado de Grey’s Anatomy na ABC, alcançando o segundo lugar nas rádios alternativas, seguindo de mais de 130 milhões de streams globais – trazendo ao catálogo de Joy a marca de 5 bilhões de streams ao redor do mundo – assim como massivos 3 bilhões de views no TikTok (com 2,6 milhões de criações utilizando o áudio). A faixa tem nesse momento duas certificações platina na Austrália e ouro nos Estados Unidos.
 
Tendo se apresentado em turnês pelo mundo junto a Taylor Swift e P!nk, e feito aparições em festivais como Coachella, Firefly e Austin City Limits, Joy acaba de anunciar seu super aguardado retorno aos palcos da América do Norte ainda esse semestre. Entre as datas marcadas estão o início no dia 14 de maio em Redondo Beach, o Beachlife Festival na Califórnia e performances com os ingressos já esgotados em Nashville, Tenessee, no histórico Ryman Auditorium, no dia 2 de junho, e a apresentação no dia 4 de junho no Pier 17, em New York City. Para mais informações de ingressos e dtas, acesse www.vancejoy.com/tour.

Créditos da Imagem: Claudia Grosche





Nenhum comentário