Books Brasil Books

Novidades

[News] Paulo Londra estreia o single "Chance"

 

Crédito da imagem: Eugenio Mazzinghi / Cortesía de: Buena Productora / Warner Music Latina

     Um dos artistas mais versáteis e de destaque na cena urbana latina, o argentino Paulo Londra, volta a causar furor em nível mundial com o lançamento de seu segundo single desde seu retorno à cena musical, “Chance”. A música e o vídeo oficial já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Crédito da imagem: Eugenio Mazzinghi / Cortesía de: Buena Productora / Warner Music Latina

“Chance”, escrita por Paulo Londra e produzida por Federico Vindver, continua demostrando a alucinante versatilidade musical que possui o artista de Córdoba, que mais uma vez apresenta um novo estilo musical. A letra da canção conta a história de um amor à primeira vista, no qual o protagonista fica encantado por uma menina ao conhecê-la em um bar e lhe pede uma chance (“Solo te pido una chance”, letra da canção).

O vídeo, filmado em Buenos Aires, segue a história contada pela letra da canção.


Plan A”, primeira música do artista depois de um hiato sem novos lançamentos, alcançou na semana passada o marco de 50 milhões de views em uma única semana, tendo permanecido por seis dias no chart TOP 100 Global do Spotify, fez estreia direta na lista, alcançando em duas horas a posição #67. Com pico no segundo lugar, atualmente a faixa ainda segue entre as cinco mais ouvidas da plataforma no mundo todo. Na estreia, a música chegou a entrar no TOP 100 Brasil da mesma plataforma.

O artista argentino, que começou a carreira em batalhas de freestyle, estreou com o álbum “Homerun”, em 2019, e obteve mais de um bilhão de reproduções durante o mês de lançamento, enquanto o sucesso mundial “Adan y Eva” se posicionou no TOP 10 do Spotify Global, alcançando o número 1 em mais de 10 países, superando um bilhão de views no YouTube e mais de 1,8 bilhões de reproduções ao todo, na somatória de todas as plataformas.

Crédito da imagem: Eugenio Mazzinghi / Cortesía de: Buena Productora / Warner Music Latina


     Continue ouvindo os sucessos de Paulo Londra, clique aqui




Nenhum comentário