Books Brasil Books

Novidades

[News] MC Kekel e MC Marcela GC se unem a DJ Matt-D e lançam “Não Era pra Ficar”

 MC Kekel e MC Marcela GC se unem a DJ Matt-D e lançam “Não Era pra Ficar”

Single chega nesta sexta-feira (1º) em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

MC Kekel, MC Marcela GC e DJ Matt-D – Não Era pra Ficar/Créditos: Divulgação

MC Kekel e MC Marcela GC, se uniram ao DJ Matt-D para levar ao público um novo projeto, o single “Não Era pra Ficar”. A música já está em todas as plataformas digitais, via ONErpm, além de clipe no YouTube do canal Satélite Funk .

Ouça "Não Era pra Ficar"Não Era pra Ficar (onerpm.link)

O single, que foi produzido pelo próprio Matt-D, tem um apelo sentimental, fala de um amor muito forte. Desta forma, carrega uma levada de trap romântico, no estilo love song/pop.

“É uma música que pode ser ouvida em qualquer momento, que cativa, emociona e mostra que o amor não tem um padrão, não tem planos e sempre nos surpreende” destaca o DJ.

“Não Era pra Ficar” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Assista “Não Era pra Ficar”




Sobre MC Kekel: O cantor ficou conhecido nacionalmente em 2016 com o lançamento da canção "Quer Andar de Meiota?", acumulando mais de 50 milhões de acessos no videoclipe oficial. No final do ano, Kekel lançou outros dois videoclipes, desta vez com o produtor KondZilla, que recebeu aclamação nacional e foi considerado pela mídia como um dos hits do verão. 

"Partiu", “Namorar pra que?" e “Amor De Verdade” já somam mais de 500 milhões de visualizações no Youtube,  e em novembro de 2018, o artista assinou contrato com a gravadora Som Livre. 

Kekel já alcança mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Spotify | Instagram

 

Sobre MC Marcela GC: Nascida no Piauí, Marcela veio pra São Paulo ainda criança com sua mãe e seus irmãos. De família humilde, já passou por diversas situações difíceis e sempre teve que trabalhar muito, mas seu verdadeiro sonho sempre foi ser uma cantora muito conhecida. 

Com 14 anos, começou a cantar na igreja e a pensar em seguir carreira no gênero gospel, o que não foi levado adiante alguns anos depois. Marcela GC já participou de dois grandes projetos do DJ Matt-D, sua voz foi um dos destaques do Set “Homenagem aos Relíquias 3.0” que contou com um time 100% feminino. Na música “Izyy”, Marcela representou a voz feminina e ficou em evidência mais uma vez. 

Seu último grande lançamento, foi novamente com DJ Matt-D, sendo mais uma vez a única mulher na produção, Marcela foi destaque e surpreendeu todo o público no Set “Homenagem aos Relíquias 4.0”

Spotify | Instagram


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário