[News]Aurora apresenta seu empoderador e eufórico novo single, "The Woman I Am"

 LOGO APÓS O PRIMEIRO ÁLBUM TOP 10 DE AURORA NO REINO UNIDO, A CANTORA APRESENTA SEU EMPODERADOR E EUFÓRICO NOVO SINGLE, "THE WOMAN I AM”

 

Atração principal no show em Londres, na O2 Brixton Academy (quarta, dia 6 de abril) Aurora encerra turnê no Reino Unido com ingressos esgotados

 

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheWomanIAmPR

 

AURORA acaba de lançar hoje seu novíssimo, brilhante e arrebatador single, “The Woman I Am. Explorando temas como autoconfiança e orgulho, a canção é a primeira faixa a ser retirada de uma versão especial deluxe do álbum aclamado pela crítica “The Gods We Can Touch”. Ouça aqui .

 

A cantora norueguesa disse sobre a faixa: "É uma ode à divindade feminina. Nem sempre é fácil encontrar seu lugar neste mundo feito para homens, sendo mulher. Encontrar a si mesma. Aprender que você é uma fonte de vida, de poder, de arte, de pensamento e de amor. Não apenas um recipiente. Você não existe para o prazer dos outros, você existe para si mesma. Mesmo além de seu corpo, sua beleza, seu intelecto e suas realizações, há uma mulher que é digna deste mundo; acredite nela. E saiba que ela vale a pena a cada respiração que você der. E então talvez um dia o mundo esteja em harmonia. E equilíbrio. Mas somente nos braços da igualdade".

 

“The Woman I Am” vem na esteira da turnê de AURORA no Reino Unido, com ingressos esgotados. Ela fez paradas em cidades como Birmingham, Manchester, Leeds, Bristol, entre outras, e terminará em Londres, na O2 Brixton Academy.

 

Janeiro viu AURORA conseguir seu primeiro Top 10 no Reino Unido com o álbum “The Gods We Can Touch”, que chegou ao 8º lugar no Official UK Album Chart. Inspirado na mitologia grega, o álbum foi descrito como "Eufórico" e "Divino" (NME) e foi o terceiro álbum com maior número de streams do mundo no Spotify, no fim de semana de sua estreia.

 

Para celebrar o lançamento, durante o mês de janeiro AURORA agraciou seus adorados fãs britânicos com várias aparições especiais ao redor da capital. Centenas de "Guerreiros" (Warriors) de AURORA fizeram fila na rua para conhecer a superestrela norueguesa sob seu belo mural da Amazon Music, em Shoreditch, com apenas 12 horas de antecedência. Foram realizados shows intimistas esgotados em Pryzm, Kingston e Rough Trade East, bem como um exclusivo Q&A, apresentado por Arielle Free, da BBC Radio 1, antes da exibição de sua 'experiência digital global' intitulada 'A Touch Of The Divine'. 

 

AURORA conseguiu um sólido apoio da BBC Radio 1 e Radio 2 em torno dos singles lançados do álbum “The Gods We Can Touch”. O disco também tem tido um apoio fenomenal em todas as plataformas de streaming – apenas no Spotify, o álbum acumulou 96 milhões de streams. A plataforma ainda escolheu AURORA como seu primeiro Enhanced Album de 2022, com outdoors exibidos em Londres e Nova York, enquanto o YouTube Music iluminou a Times Square de Nova York com um gigantesco outdoor digital.

  

Provando ser um grande sucesso internacional, “The Gods We Can Touch” foi nomeado pelo site norte-americano Consequence, como um dos "álbuns mais esperados de 2022", recomendado no LA Times e descrito como "Divino" no The Washington Post enquanto a Billboard nomeia AURORA como "Uma das pessoas mais fascinantes atualmente fazendo música". A cantora também foi recebida com elogios por parte dos formadores de opinião, como a Marie Claire Itália, que disse: "Em 2022, a Terra precisa de um exército de AURORAS".

 

Sobre AURORA:

 

Tendo crescido rodeada de florestas e montanhas perto de Bergen, Noruega, Aurora Aksnes sentiu pela primeira vez a compulsão de se sentar sozinha e criar aos seis anos de idade. Aos 12 anos, ela tinha escrito “Runaway”, uma canção que posteriormente receberia um lançamento completo e, mais tarde ainda, a milhares de quilômetros de distância, inspiraria outra jovem de 12 anos, Billie Eilish, a fazer sua própria música. “Runaway” catapultou para o Top 40 Singles Chart no Reino Unido pela primeira vez, no início deste ano, e também atingiu o Top 20 global no Spotify.

 

AURORA provou ser uma ameaça tripla; cantora, compositora e produtora, desde que entrou em cena em 2015 com seu EP de estreia, “Running With The Wolves”. AURORA já acumulou mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, acumulando um total de 2.6 bilhões de streams globais e mais de 1 milhão de vendas globais de álbuns.

 

Nenhum comentário