[News]Artista Plástica Elizete Duran abrirá Mostra de Arte na inauguração do Casarão CBTur - Câmara Brasileira do Turismo .

 Artista Plástica Elizete Duran  abrirá Mostra de Arte na inauguração do Casarão  CBTur - Câmara Brasileira do Turismo .




A Câmara Brasileira do Turismo promoverá neste próximo dia 13.04 à partir das 19 hs a inauguração do Casarão  CBTur, o projeto idealizado pela fundadora e presidente da Associação Ruthinea Carvalho , que atua na área do turismo há 11 anos e dirigindo a CBTur, já alcançou mais de 10 mil homenagens e premiações agregando aos apoiadores selo de responsabilidade – Prêmio The Best CBTur aos melhores do ano, eleitos pelo um juri composto e pela opinião pública.

O projeto Casarão CBTur contará com um sala cultural em artes visuais . artesanato, escultores brasileiros pretendendo estender para um salão musical eu promoverão turismo brasileiro anualmente.

O salão de arte do Casarão CBTtur contará com o apoio da World Art Show , empresa que promove artistas visuais no Brasil, dirigida pela jornalista Sula Costa. Tendo ênfase em promover o Brasil através da Arte , a CBTur - Câmara Brasileira do Turismo, conta com a parceria da World Art Show  nbesta  proposta

A artista destaque da Mostra ,   Elizete Duran, é graduada em Formada em Artes Plásticas, Desenho e Educação Artística.  (1982 a 1986). Por  toda sua trajetória, a artista foi apaixonada por Artes em suas diferentes linguagens, mas as Artes Plásticas sempre esteve em primeiro lugar.

Ao longo da vida, enquanto atuava como Arte-Educadora, estudou em diversas Instituições como: APBA – Associação Paulista de Belas Artes; ABRA – Academia Brasileira de Arte;  MASP – Museu de Arte de São Paulo; Casa do Saber; Pinacoteca do Estado de São Paulo; Instituto Cultural Itaú;  Museu Lasar Segall...

Com uma base sólida obtida através de muito estudo, sempre pintou e passou por diversos estilos, como o Acadêmico, Surrealismo, Impressionismo e atualmente no Abstracionismo. Variando também as técnicas: Pintura a óleo, Acrílica.

Atualmente trabalha com resina epóxi sobre tela com inclusão de pedras naturais (Cristais de Rochas, Ágatas, Ametístas, Turmalinas, Hematitas, Citrino )  entre outros elementos, sendo esta uma técnica mista.

A artista possui várias exposições em seu curriculum , numa carreira singular que o público de colecionadores passou  conhecer desde 1994

 

 

Exposições Individuais

1994 – Centro Cultural de Monte Aprazível – SP

1990 – Automóvel Clube de São José do Rio Preto – SP

1989 – Galeria de Arte Brás Cubas – Secr. da Cultura de Santos - SP

 

Exposições Coletivas        

2021 – Exposição Cata-vento (Artrilha) – ArtLabGallery

2021 – Expoartsp – ArtLabGallery

2020 – Expoartsp – VanzakGallery

2020 – Andreus Galeria   

2019 – Expoartsp – ArtLabGallery

Fone: (11) 99686 7546  - emaileanduran@yahoo.com.br  -  Instagram: @elizeteduran


Nenhum comentário