[News] Banda Rádio Táxi em Jaguariúna

 Banda Rádio Táxi em Jaguariúna



 

A banda Rádio Táxi se apresenta na Red Eventos em Jaguariúna, abrindo o show do Roupa Nova, na próxima sexta-feira (08/04).No repertório sucessos como: “Eva”, “Garota Dourada”, "Rádio ligado”,  “Se Você Pensa” e a nova música de trabalho “Sarah”.

Entre as novidades, podemos destacar que a banda agora faz parte do casting da GR Shows, o escritório já está a todo vapor com a turnê “40 anos” que vai passar por todos estados do Brasil e também com a produção para a gravação do DVD comemorativo aos quarenta anos de carreira.

A banda Radio Taxi  traz em sua bagagem, hits que marcaram uma geração, tudo começou no início dos anos 80, formada por ex-integrantes do Tutti Frutti, banda de apoio da Rita Lee e dos Secos & Molhados. Despontou no cenário brasileiro,  com músicas marcantes,  “Garota Dourada” que  foi tema do filme “ Menino do Rio” ,  seguida de “Coisas de Casal” , tema da novela “ Sol de Verão” (Globo) e  no mesmo ano de 1982  emplacou "Sanduíche de Coração” na novela “Pão pão, Beijo beijo”. A música  “Você se esconde” integrou a trilha da novela “Roda de Fogo'' em 1983 e “Eva” considerado o maior Hit da banda. Em 2003 a música “Dentro do Coração”, voltou a explodir como trilha sonora do filme “ Os Normais”.

 

Serviço

Data: 08.04.2022

Banda Rádio Táxi

Horario : 22h

Local Red Eventos - Jaguariuna 

www.agoraingressos.com.br

 

 
Para saber mais acesse

Instagram: bandaradiotaxi 

https://www.facebook.com/bandaradiotaxi/?ti=as

Nenhum comentário