Books Brasil Books

Novidades

[News]Giovanna Vampesi faz festa com show de MC Pedrinho

 Giovanna Vampesi faz festa com show de MC Pedrinho

O baile em um castelo para 300 convidados teve como tema O Jardim Secreto e muitos convidados VIPS

 

Homem em frente a palco

Descrição gerada automaticamente

MC Pedrinho e Giovanna Vampesi – Fotos Charles Sartori / Criativy Estúdio

 

Giovanna Vampesi debutou no último sábado (02) em grande estilo no Monte Castelo , em São Paulo, ao lado de familiares e amigos.

 

Apesar de ter adiado a comemoração por dois anos por causa da pandemia, o baile foi um sonho realizado com  direito a valsa, "príncipe" encantado e vestido de princesa.A jovem festejou, dançou e cantou muito durante toda noite.

 

A temática “Jardim Secreto” foi um dos pontos altos da festa, que tinha um ar lúdico e toda uma atmosfera mágica. Os personagens temáticos recebiam os convidados, e abriram a pista de dança com uma coreografia junto com a aniversariante.

 

Desenho de uma loja

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Fotos Charles Sartori / Criativy Estúdio

 

Diversos influencers foram prestigiar a cantora, entre eles: Ana Paula, Gabriel Jacome, Lanai, Thiago Leandro, Giovanna Ruiz, Nick Roger, Greicy Roncaglio, Pronto Faley e Giovanna Grion.

 

“Eu amei, estava super ansiosa e nervosa com algumas partes que eu treinei muito para darem certo (as valsas e a abertura da balada) mas foi super incrível, aproveitei cada segundo, dancei muito e chorei também de emoção por tudo ter saído melhor do que eu tinha sonhado”, conta a debutante.

 

Ela dançou a valsa com o pai, o primo e o namorado e ganhou uma jóia dos seus pais, que fizeram questão de fazerem um lindo e emocionante discurso para filha. O namorado e os melhores amigos também disseram algumas palavras, o que provocou muita emoção em todos.

 

Uma imagem contendo dançarina, esporte, jovem, criança

Descrição gerada automaticamente

Fotos Charles Sartori / Criativy Estúdio

 

Mas não foi só Giovanna que foi presenteada, a jovem fez uma linda surpresa para seu pai e cantou em homenagem a ele a música “11 vidas” de Lucas Lucco.

 

Antes de subir no palco e agitar muito ao lado de MC Pedrinho, que fez uma super apresentação e animou todo mundo com seus hits Dançarina e Matemática ente outros, juntou seus bailarinos e dançou hits de Beyoncé, Anitta, etc.

 

Ao longo da festa usou 3 looks deslumbrantes do estilista Israel Valentim todos cheios de brilho como ela gosta.

 

“Estar com pessoas incríveis ao meu lado só me fizeram ficar mais feliz ainda, só tenho a agradecer a minha família e a Deus por fazerem de tudo para que essa noite acontecesse”, finaliza a cantora.

Nenhum comentário