[News]Empresária brasileira radicada nos EUA cria plataforma de incentivo para mulheres 40+

Empresária brasileira radicada nos EUA cria plataforma de incentivo para mulheres 40+




Adriana Liberato é uma empresária brasileira que aos 50 anos, casada e mãe de dois filhos, que passou por um processo evolutivo de criação . Essa baiana arretada que sempre esteve envolvida em causas sociais embora o que realmente gostasse de exercer era suas megas produções fashionistas .

Idealizadora da plataforma Proud Over 40 , uma Plataforma de Conteúdo Digital voltada ao universo 40+., um ambiente convidativo para pautas de discussões para mulheres acima de 40 anos que compartilham suas experiências nesta na fase etária. Com objetivo é fornecer informações de relevância para que você possa desfrutar melhor a 2a metade da sua vida! Adriana Liberatto admite que adora oferecer conteúdos nas áreas de Carreira, Saúde & Bem-Estar, Relacionamentos e Variedades.

Com a missão de criar conteúdo de relevância para que a geração 40+ se sinta mais preparada e confiante para viver a 2ª metade da vida, a empresária que atualmente vive em Michigan, afirma que chegar à fase madura com saúde e disposição é um marco muito importante para a atual geração. É a primeira vez na história que ter vida longa não é uma raridade. Nós ganhamos um bônus de extensão da meia idade e precisamos saber fazer bom uso dele! – afirma a empresária

As experiências vividas até até aqui nos garante maior clareza sobre quem somos e aonde queremos chegar.

Certamente plataforma Proud Over 40 quer preparar as mulheres 40+ à lidar com as dificuldades e frustrações, priorizando o que realmente importa, mesmo tendo consciência de que isso não nos tira o peso estigmatizado dos “entas”. Um peso que está no inconsciente coletivo construído ao longo de séculos e cercado de preconceitos e tabus, afinal as antigas gerações eram dependentes e frágeis nessa fase da vida.Cabe a cada um de nós, através das nossas atitudes, mudar essa imagem de obsolescência relacionada ao avanço da idade.

Adriana Liberatto é uma incentivadora do empreendedorismo feminino, encoraja mulheres através das mudanças do estilo de vida.

Com um curriculum com mais de 20 anos em excesso de atividades em Estratégia de Vendas, Negociação, Marketing e Gerenciamento de Projetos, sua experiência inclui start-ups e projetos multiculturais.

Dos muitos anos morando no exterior e em países como França, Estados Unidos e Brasil, teve a oportunidade de coordenar e liderar projetos especiais, bem como todo o planejamento de sua estratégia de marketing com um olhar multicultural e criativo para lançamento de produtos e eventos.

Trilíngue e amante de tecnologia e em mídias sociais, prosperou trabalhando em ambientes desafiadores e de ritmo acelerado, nos quais interagia diretamente com pessoas e equipes diversas.

Site: https://www.proudover40.com/ Instragram : @proudover40

Fonte: Adriana Liberratto

Edição: Costa Consulting Co

Nenhum comentário