[News] Trovadores Urbanos comemora aniversário de 81 anos de Roberto Carlos, com Sarau gratuito - dia 19 de abril

 

No aniversário de Roberto Carlos sempre tem uma festa especial: um lindo sarau na Casa dos Trovadores Urbanos, no dia 19 de abril, reúne os fãs desse grande artista para comemorar o aniversário do Rei em grande estilo. Uma maneira carinhosa e cheia de afeto para demonstrar o carinho do público fiel desse grande artista.

O repertório desse dia inclui sucessos como “Emoções”, “Como é grande o meu amor por você”, “Um milhão de amigos”, e tantas outras canções cantadas por várias gerações de fãs que acompanham Roberto Carlos desde a Jovem Guarda até o seu atual momento. Um artista tão envolvente merece essa festa especial. Afinal, Roberto Carlos faz parte do repertório das serenatas dos Trovadores Urbanos quase que diariamente, pois são canções cheias de afeto que estão em destaque sempre nas opções musicais oferecidas pelo grupo. Ao final do sarau, rosas vermelhas serão distribuídas no mesmo estilo que o Rei faz em seus shows.

O sarau de homenagem ao aniversário de Rei acontecerá no dia 19 de abril de 2022, às 19 horas, na Casa dos Trovadores Urbanos, no bairro de Perdizes em São Paulo.  O encontro terá duração de 1 hora e são 30 lugares que poderão ser reservados através do whatsaap (11) 97597-8132.




Nenhum comentário