Books Brasil Books

Novidades

[News] Moacyr Luz & Douglas Lemos no show "Jogo de Cintura" - show presencial com protocolos de segurança

 

O “Jogo de Cintura” de Moacyr Luz e Douglas Lemos

Os cantores e compositores Moacyr Luz e Douglas Lemos lançam o álbum “Jogo de cintura”, a primeira parceria da dupla, no dia 7 de abril, no palco do Teatro Rival Refit. Aos 63 anos de idade e reconhecido por sua vasta obra ao longo de mais de quatro décadas de carreira, Moa aposta no talento de 28 anos de Douglas. Inspirados no espírito carioca, os dois falam do subúrbio, dos botequins, ironizam a derrota no futebol e a dureza dos poetas, aproveitando para homenagear uma referência de ambos: João Nogueira.

O show é todo baseado no álbum com 12 novas composições, lançado em plena segunda onda da pandemia e fazendo sucesso em todas as plataformas de streaming. A proposta é apresentar esse repertório aliado a clássicos da música brasileira que têm a Cidade Maravilhosa como inspiração. Um show para carioca nenhum botar defeito! 

 


Serviço: 7 de Abril de 2022 - Quinta às 19h30

Ingressos entre R$ 35,00 e R$ 70,00

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/71978/d/129941

Teatro Rival Refit - Rua Alvaro Alvim , 33 - Subsolo , Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

O uso de máscara não é mais obrigatório, mas ainda é necessário apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.


Sejam bem-vindos!

Equipe Teatro Rival Refit.

Abertura da casa às 18h30.

Nenhum comentário