[News] Lukinhas apresenta pela primeira vez ao vivo o hit “Pipa Voada” ao lado de Rashid e Emicida, nesse final de semana

 Lukinhas apresenta pela primeira vez ao vivo o hit “Pipa Voada” ao lado de Rashid e Emicida, nesse final de semana


Crédito Gabriel Gaudencio | @gpgaudencio


Um dos maiores hits do rap dos últimos anos, "Pipa Voada" teve a sua primeira apresentação ao vivo com Lukinhas, Rashid e Emicida.

Lukinhas, que é da Zona Oeste carioca, foi chamado pelo próprio Rashid para fazer parte da canção ainda quando não tinha se lançado   na carreira.

Hoje, o jovem artista é desejo de colaboração por nome como Iza, Gloria Groove e Aretuza Lovi.

“Eu não tinha lançado nada na pista ainda, ele (Rashid) ouviu a minha voz e resolveu apostar em mim”. Disse o jovem cantor ao subir no palco com seus parceiros. 

O trio se apresentou no Circo Voador - durante o show da turnê AmarElo - de Emicida. 

LUKINHAS

Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, dos produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. 
O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de pop, R&B, hip-hop, pagode e funk melody. 
O ano de 2020 marcou a estreia de Lukinhas profissionalmente na cena musical. Seu primeiro lançamento foi “100 Neurose”, que deu nome a um EP com 4 faixas, sendo complementadas com “Luan Santana”, “Seu Corpo”e “Insegurança”. Em seguida, o carioca fez parte do sucesso “Pipa Voada”, em parceria com Rashid e Emicida, que acumula mais de 70 milhões de plays no Spotify e mais 11 milhões de visualizações no YouTube.

Nenhum comentário