[News]Marina revela "Ancient Dreams in a Modern Land"

 

MARINA REVELA “ANCIENT DREAMS IN A MODERN LAND”

Altamente aguardado, álbum inclui o novo single “Venus Fly Trap”, que chega acompanhado de clipe inédito 

Neste sábado, dia 12/06, MARINA apresenta “Ancient Dreams Live From The Desert”, show ao vivo com transmissão global  

 

 

MARINA tem hoje o orgulho de anunciar o lançamento do ansiosamente aguardado novo álbum. “Ancient Dreams In A Modern Land” já está disponível via Neon Gold / Atlantic Records – uma distribuição naiconal Warner Music Brasil – em todas as plataformas digitais.

“Ancient Dreams In A Modern Land” inclui o novo single, “Venus Fly Trap”, agora também disponível em todas as plataformas digitais. “Whatever you give life/you will get back” (em tradução livre: “o que quer que você dê a vida / você vai receber de volta”), canta MARINA na faixa autoconfiante, acompanhada por um novo vídeo oficial hipnotizante, que mostra a artista pesquisando várias eras de vídeo, transmitido agora no canal oficial da artista no YouTube. Além disso, MARINA irá celebrar “Venus Fly Trap” com uma performance ao vivo muito especial no Late Night with Seth Meyers, da NBC, marcada para segunda-feira, dia 14 de junho.

 

Clique aqui e confira "Venus Fly Trap”:

 

MARINA também revelou planos para uma turnê, “Ancient Dreams In A Modern Land Tour”, programada para começar no dia 2 de fevereiro de 2022, em San Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, e, em seguida, deve viajar até o início de março por uma infinidade de lugares. As datas incluem Nova Iorque, dia 25 de fevereiro, e Los Angeles, dia 9 de março. As pré-vendas para os fãs começam na segunda-feira, dia 14 de junho. Os ingressos restantes serão liberados para o público em geral na sexta-feira, dia 18 de junho. Para detalhes completos e disponibilidade de ingressos e VIP, visite: marinaofficial.com/tour.

 

 

MARINA ainda marcará o lançamento com um evento ao vivo global, “MARINA Presents ANCIENT DREAMS Live From The Desert”, hospedado pela plataforma digital premium, Moment House. A experiência de show de apenas uma noite mostrará MARINA acompanhada de banda apresentando o novo álbum em sua totalidade pela primeira vez - junto com algumas faixas favoritas dos fãs - ao vivo no remoto deserto da Califórnia, Estados Unidos. Um exclusivo “Deconstructed Dreams Afterparty”, apresentando uma análise dos bastidores do álbum por MARINA e uma série de perguntas e respostas dos fãs, acompanhará a transmissão, junto com meet & greets limitados e produtos exclusivos. “MARINA Presents ANCIENT DREAMS Live From The Desert”, será transmitida para o Brasil neste sábado, dia 12 de junho, exclusivamente por meio da Moment House, com transmissões para várias regiões ao redor do mundo, incluindo América do Norte e do Sul, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, e Reino Unido, Europa E África. Para ingressos e informações adicionais, visite momenthouse.com/marina.

“ANCIENT DREAMS IN A MODERN LAND” marca o quinto álbum de estúdio de MARINA e o primeiro lançamento completo desde o aclamado “LOVE + FEAR”, de 2019. O novo álbum de autoria própria - que conta com MARINA co-produzindo cinco faixas ao lado do compositor e produtor James Flanigan (Dua Lipa, Carly Rae Jepsen, Hayley Kiyoko) e da produtora indicada ao Grammy, a multi-instrumentista Jennifer Decilveo (Andra Day, Bat For Lashes, Hinds) - inclui faixas lançadas recentemente como "Man's World", "Purge The Poison" e "Ancient Dreams In A Modern Land", todas disponíveis agora em todas as plataformas digitais.

 

 

Créditos da Imagem: Coughs

 

Confira a tracklist completa:
 
1. Ancient Dreams In A Modern Land
2. Venus Fly Trap
3. Man’s World
4. Purge The Poison
5. Highly Emotional People
6. New America
7. Pandora’s Box
8. I Love You But I Love Me More
9. Flowers
10. Goodbye

 Redes Sociais:

Site: https://www.marinaofficial.co.uk/

Twitter: twitter.com/marinadiamandis

Facebook: facebook.com/marinadiamandis

Instagram: instagram.com/marinadiamandis

YouTube: youtube.com/marinadiamandis

PR/WMB

Um comentário: