[News]Confira as novidades nacionais Universal Music

PAULA FERNANDES ESTÁ DE VOLTA! A CANTORA APRESENTA “PROMESSINHA”, SEU NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE

 



 

Paula Fernandes chegou em 2021 a todo vapor e com o propósito de surpreender. Com seu novo single, “Promessinha”, a cantora, ganhadora de dois GRAMMYs®, une o sertanejo romântico, sua marca registrada, ao ritmo animado da bachata para colocar um antigo amor em seu devido lugar. A canção chega hoje a todos aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PromessinhaPR .  O divertido clipe, gravado nas montanhas de Secretário, na região serrana do Rio de Janeiro, será disponibilizado no domingo, 18 de abril, às 18h.

 

Composta pela própria Paula Fernandes em parceria com Bruno Martini e Elias Inácio, “Promessinha” traz na letra a libertação de um relacionamento conturbado, repleto de idas e vindas e, como o próprio nome já diz, de promessas não cumpridas. Produzido por Gabriel Pascoal, o sertanejo unido à bachata deixam a letra ainda mais animada e irônica, com uma interpretação impecável da cantora.

 

O clipe, roteirizado e dirigido por Bruno Levinson e Leonardo Fiorito, veio dar mais um toque de surpresa à música. Diferente de todos os trabalhos de Paula Fernandes, o vídeo mostra a cantora dirigindo, uma de suas paixões, pelas estradas e morros de terra da região de Secretário, onde se suja e se diverte, até o momento da virada, em que a cantora sai de sua versão dia a dia para uma superprodução, encantando e se libertando da “Promessinha”.

 

Escrevi essa canção com base em algumas ‘promessinhas’ que já me fizeram, não somente em relacionamentos, mas durante toda minha vida. Foi divertido escrever, colocar a melodia e ver algo que eu nunca tinha feito sair do papel. O clipe também foi muito especial, a locação era lindíssima, toda equipe tomando os cuidados necessários, e a historinha que a gente criou deu o toque final na canção. Tenho certeza de que vai surpreender - e eu espero que positivamente. Estou ansiosa para ver a reação dos meus fãs”, diz a cantora.

 

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois GRAMMY®s Latinos como “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

 


 

TROPKILLAZ LANÇA A ANIMADA MÚSICA “BUMBUM”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE OFICIAL

 



 

O duo Tropkillaz acaba de lançar em todas as plataformas digitais seu novo single, Bumbum. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BumbumPR .

 

A música traz um som que volta às origens do duo, além de ter a participação do DJ Heron Love como coprodutor. “Em 2012, quando a gente começou, uma das primeiras cenas que abraçou nosso trabalho foi a cena de dança, street dance, b-boys e twerk. Então, essa música está de volta à algo que nunca foi embora, o club beat, 100 bpms, sample e bass!”, explica Zegon.

 

“Bumbum” chega acompanhada de um dance video, que conta com coreografia e direção criativa de Felipe Vilarim, que trabalha com o duo a mais de três anos, além das participações das bailarinas Ohana Lefundes, Debora Silva, Larissa Ozato, Gabriela Vinci, Carolina Zimmerman, Raiana Moraes e Amanda Araujo. Com direção de Diego Querzoli, produção de Ivan Costa e figurino por Diego Favaro, o vídeo já está disponível no canal oficial do Tropkillaz no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/4JmmhUKgNG8 .



 

O novo single é o quarto lançamento do duo em 2021, que começou o ano com “Oooh (i like it)” (https://umusicbrazil.lnk.to/TropkillazOohILikeIt), seguido de “Jamming” (https://bobmarley.lnk.to/JammingTTSRemixID), uma parceria com a cantora nigeriana Tiwa Savage em homenagem ao ícone do reggae e um dos maiores nomes na história da música, o cantor, compositor e guitarrista Bob Marley, que teria completado 76 anos no dia 6 de fevereiro. Na semana passada, ainda foi disponibilizado o remix oficial de “Saúde” (https://umusicbrazil.lnk.to/SaudeTropkillazRemix), clássico de Rita Lee. A canção faz parte do projeto “Rita Lee & Roberto – Classix remix”.

 


 

“SATURDAY (VIAGEM)”, SUCESSO COLABORATIVO DE NANNO V E MAYRA, GANHA UMA NOVA VERSÃO REMIX ASSINADA PELO DJ E PRODUTOR RALK

 



 

Nanno V conta com assinatura do DJ e produtor RALK no lançamento de uma nova versão remix do hit “Saturday (viagem)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SaturdayRalkRemixPR . A música traz a participação de Mayra e foi composta pela cantora ao lado de Bruno Martini e Nanno V. Com mais de 50 mil plays só no Spotify, “Saturday (viagem)” já ganhou um remix do DJ Leanh. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SaturdayLeahnRemixPR .

 

Apresentado em 2020, o EP “Tranquilão” (https://umusicbrazil.lnk.to/TranquilaoPR), de Nanno, conta com repertório de cinco faixas, sendo que duas delas trazem a produção do renomado DJ e produtor brasileiro Bruno Martini.

 

Com diversas referências e um gosto musical que vai desde o rapper Mac Miller, passando por Khalid e até Tim Maia, Nanno V. conseguiu criar seu próprio estilo e sonoridade e hoje é considerado um dos nomes de maior ascensão no cenário musical. Com sua simplicidade e carisma, ele tem tudo para conquistar novos espaços e públicos.

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS O ÁLBUM “AMADMOL AO VIVO”, DE PROJOTA

 



 

Projota, aniversariante da semana - o artista completou 35 anos, neste domingo (11) - comemora a data com um presente para os fãs: o registro do show AMADMOL - “A Milenar Arte de Meter o Louco”, gravado ao vivo em outubro de 2017, em São Paulo, que hoje é disponibilizado em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AMADMOLAoVivoPR . O DVD será exibido no sábado (17), às 20h, no canal oficial do cantor, no YouTube. Após a apresentação, o vídeo do show vai continuar na plataforma, tanto na íntegra quanto com as músicas separadas, faixa a faixa.

 

Eu estou muito animado porque faz tempo que não encontro e converso com meus fãs. E lançar isso na semana que fiz 35 anos é muito especial. A première no meu canal do YouTube falando com a galera vai ser incrível e este é um trabalho que eu tenho muito orgulho de ter feito”, conta o rapper entusiasmado.

 


 

“VALEU, BYE BYE, TCHAU TCHAU” É A NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE MC BRUNA ALVES

 





 

Mc Bruna Alves acaba de apresentar seu novo single, “Valeu, Bye Bye, Tchau Tchau”, mais uma faixa em que a cantora de 20 anos reforça sua mensagem de empoderamento feminino. Na nova letra, que vai grudar na sua cabeça, a flamenguista de São Gonçalo diz ‘bye bye’ ao boy que “não deu assistência” e diz que quer liberar as asas para voar. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ValeuByeByeTchauTchauPR .

 

A ideia para essa música foi que tivesse empoderamento feminino, que as mulheres pudessem mostrar que elas também podem desapegar facilmente, também podem dizer "valeu, bye bye, tchau tchau'. Eu tô super ansiosa, o ritmo tá super gostoso e eu amei o beat, a música tá super envolvente!", declarou Mc Bruna Alves sobre o lançamento.

 

A faixa, que mistura elementos do pop internacional de nomes como Ariana Grande e Justin Bieber a batida e ritmo que remetem ao funk de Ludmilla, com um aceno à Luísa Sonza, também chega acompanhada do clipe. Com direção de Thiago Calviño, o vídeo foi gravado no Rio de Janeiro e mostra a artista dançando e servindo looks incríveis, acompanhada das dançarinas, numa coreografia que já tem tudo pra ser hit nas redes sociais. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/QgwnUkOaQ9o



 

Com apenas 20 anos de idade, Bruna Alves já tem uma história na música consagrada por hits de sucesso e uma carreira cada vez mais consistente. O trabalho da artista já é muito conhecido na cena do funk / pop de Rio e São Paulo, e o nome da MC, que começou a cantar aos oito anos de idade, já é conhecido em todo o Brasil.

 

Bruna tem uma base musical riquíssima, que inclui afinidade com vários instrumentos, incluindo flauta, violino, violão, violoncelo e piano, além da aptidão para compor hits. Como compositora, ela assina a autoria de sucessos como “Me desculpa, pai” e “Sento rebolando”, que foram regravadas por Bonde do Forró, Pisada do Barão e Bill do Piseiro, além do feat com DJ Batata no hit “A Bruna é foda”, faixa que marca a estreia da parceria de MC Bruna Alves com a Universal Music.

 


 

AGNES NUNES LANÇA O SINGLE E VIDEOCLIPE DE “VISH”, PRIMEIRA FAIXA DE SEU NOVO ÁLBUM

 



 

“Vish” é uma expressão que pode significar tanto aborrecimento, quanto espanto, medo, admiração ou surpresa. Usada popularmente no Nordeste, região que pulsa nas veias de Agnes Nunes, a palavra sintetiza todos os sentimentos presentes no novo single da baiana, chamado “VISH” - uma produção da Bagua Records com a Universal Music. Delicada e carregada de emoção, a música chega às plataformas digitais. Ouça e  baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VishPR . O videoclipe oficial também já pode ser conferido. Assista agora: https://youtu.be/SkbKP9auob0 .



 

Tema de tantas canções inesquecíveis, o amor não correspondido ganha uma nova interpretação sob a ótica de uma jovem amante. A música já começa dando o tom da narrativa: "Vish, eu tô fazendo um som de novo pra você / E eu não tenho culpa se eu não consigo esquecer / Minha mente não obedece / Meu coração padece / Do nada estalou e eu pensando em você".

 

O clipe, dirigido por Dauto Galli, traz uma estética clássica, com um show vazio, apenas com Agnes e o atendente do bar encostados no balcão, o eterno divã dos poetas. Além disso, a cantora usa um traje de gueixa, simbolizando a tradição japonesa das mulheres que vivem da arte e dança.

 

Sobre a composição, Agnes Nunes acrescenta: “‘Vish’ fala sobre a famosa dor de cotovelo. Aquele amor que fica na cabeça dando voltas, mas que a gente sabe que não vai acontecer (risos). Esse single irá fazer parte do meu primeiro álbum e estou muito feliz com esse lançamento”.

 


 

O DUO LT CONVIDA O CANTOR JERRY SMITH PARA O LANÇAMENTO DA MÚSICA “DIFERENCIADA”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

Após o sucesso de “Puerto Rico” e “Copacabana”, o duo LT apresenta hoje a inédita e dançante “Diferenciada”. A música, que traz a participação de Jerry Smith, fala de empoderamento, sobre uma menina que não dá moral quando não quer, que é dona da sua vida e das suas vontades, como todas podem e devem ser. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DiferenciadaPR .

 

LT falaram sobre o lançamento: “Quando nós escrevemos a música, há quase um ano atrás, tem uma parte dela que é onde o Jerry canta, que é um trecho bem grave, foi inclusive o KS que fez uma parte de freestyle. Na hora, pensamos na voz bem grave do Jerry para completar essa parte. Como ele é muito amigo nosso, foi tudo mais fácil e o resultado ficou incrível. Estamos ansiosos para que todos possam ouvir e curtir”.

 

Jerry Smith também falou sobre a parceria: “Esse convite que recebi dos meninos foi muito especial. Eu os conheço desde 2017 e, desde então, a gente vem mantendo uma relação de amizade e companheirismo. Sempre fui fã do trabalho deles e sempre comentamos sobre fazermos uma música juntos. Agora, em 2021, chegou a hora da gente apresentar essa parceria. Foi um prazer para mim e uma grande honra poder participar da história deles. A música e o clipe estão muito bonitos e tenho certeza de que a galera vai curtir muito”.

 

Em fevereiro desse ano, o duo lançou a faixa “Puerto Rico” (https://umusicbrazil.lnk.to/PuertoRicoPR), uma composição autoral que traz uma levada cheia de swing. Seu videoclipe oficial, gravado em Angra dos Reis (RJ), já foi visto mais de 365 mil vezes. Assista agora: https://youtu.be/c7G33NS2RTw . Em janeiro, foi a vez do single “Copacabana” (https://umusicbrazil.lnk.to/LTCopacabanaPR), cujo clipe alcança agora a marca de 600 mil views. Assista agora: https://youtu.be/AmsMFBhH738



 

Nascidos em Cuiabá (MT) e residentes em São José do Rio Preto (SP), LT começou a carreira há cerca de cinco anos como uma dupla sertaneja. Desde o ano passado eles estão em um processo de transição e hoje o som deles é uma mistura de pop com outros ritmos. Lucas e Thiago são donos de diversos hits, como “Dona Maria”, uma das músicas mais tocadas no país em 2018. Artistas renomados, como os cantores Gusttavo Lima e Eduardo Costa, as duplas Henrique & Juliano, Zé Neto e Cristiano, entre outros, já se renderam ao talento dos irmãos e regravaram suas canções.

 


 

“LOLOVE”, NOVA MÚSICA DE GISELE ABRAMOFF, GANHA SEU REGISTRO AUDIOVISUAL

 



 

Gisele Abramoff disponibiliza hoje o videoclipe oficial de “LoLove”, seu segundo single autoral, com a Universal Music Group e a DJ Sound. Assista agora: https://youtu.be/i6nI734kEz0 . Apresentada no último dia 9, “LoLove” (https://umusicbrazil.lnk.to/LolovePR) é um electro pop moderno com influências de vintage pop, em homenagem à era do synth-heavy dance pop. A música é divertida, colorida, cheia de vida e brilho como uma disco ball. Os vocais fortes e marcantes de Gisele encontram o talento e a criatividade do produtor musical e engenheiro de mixagem e masterização Victor Adura, que segue a sonoridade musical moderna com seu equipamento analógico, baseado nos principais estúdios de produção e mixagem americanos e europeus.



Detentora de um carisma próprio, Gisele Abramoff é cantora e compositora brasileira de dance-pop, que produz suas canções sob influência do electro pop moderno, com timbres retrô e um beat marcante e animado, com a assinatura de seus falsetes melódicos ao fundo. Seu inegável estilo vibrante e sísmico, aliados a seu alto alcance vocal, permitem com que ela se expresse como uma artista motivada e entusiasmada. Agora, como parte da Universal Music Brasil / DJ SOUND - e com um longo caminho à frente e novas músicas em seu horizonte - Gisele continuará a confirmar seu status como artista que inspira e emociona o seu público.

- Stefan disponibiliza seu novo single, “Apertadinha”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ApertadinhaPR

PR/LB

Nenhum comentário