[News]Lia Clark e Pocah estão juntas na animada "Eu Viciei"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "EU VICIEI"!

https://lnk.to/euviciei 

LIA CLARK E POCAH ESTÃO JUNTAS NA ANIMADA “EU VICIEI”

Faixa é o primeiro lançamento de Pocah desde a entrada no BBB21

 

 

Lia Clark e Pocah uniram forças e trazem para todos nós nesta sexta-feira, dia 16 de abril, a animada e dançante “Eu Viciei”. Falando de liberdade para escolhas amorosas e do quão bom é estar solteira, a música traz coreografia e promete virar sensação na web.

Na faixa, as cantoras trazem um funk pop cheio de animação, com uma batida 150bpm, produzida pela Hitmaker. Cheio de energia, a música não consegue deixar você parado, quando vê, o refrão já está na ponta da língua e o corpo dançando sem parar.

 

 

Além do som, o público pode curtir junto um vídeoclipe inédito, dirigido por Felipe Sassi. A produção audiovisual mostra Lia e Pocah como donas de uma zona de interior. Desimpedidas, elas se jogam na vida com as amigas e mostram que não existe tempo para perder chorando pelo ex. Elas curtem com muita coreografia e sensualidade.

 

Clique e confira agora o clipe de “Eu Viciei”:

 

Toda produção do clipe foi gravada no fim do ano passado, respeitando as medidas de segurança e saúde indicadas pela Organização Mundial da Ssaúde (OMS).

“Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha”, comenta Pocah, em aspas deixada com equipe antes da entrada no BBB.

"Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha carreira e na minha vida", conclui Lia.

 

 

SOBRE LIA CLARK

Lia Clark é uma das maiores representantes da cena musical LGBTQ+. Com músicas dançantes, sensuais e de som chiclete, a drag queen santista é conhecida pela sua mistura bem humorada de funk com pop.

Lia ganhou notoriedade em todo o território nacional após lançar seu primeiro single, "Trava Trava" em 2016, rapidamente tornando a música um hit que dominou as pistas de dança. O segundo grande sucesso foi "Chifrudo (feat. Mulher Pepita)" que se consagrou como um hino de Carnaval LGBTQ+ e é fruto do seu primeiro trabalho "Clark Boom - EP", que também conta com os sucessos “TOME CUrtindo (Brabo Remix) [feat. Pabllo Vittar]" e a polêmica Boquetáxi.
Por ser considerada a primeira drag queen no universo do funk brasileiro, Lia foi classificada pela imprensa como uma pioneira do fenômeno drag no país, que teve início após o sucesso estrondoso de Pabllo Vittar.

Os milhões de visualizações dos clipes no YouTube e de audições de músicas nos serviços por streaming mostram que há uma forte demanda pela produção de cantoras como Lia. “A tendência é crescer mais ainda”, disse Bruno Telloli, editor sênior do Spotify Brasil. “As drags são novas divas que têm potencial para tomar um bom espaço no pop brasileiro”, disse Marcos Lauro, editor da revista Billboard no Brasil.

Embalado pelo sucesso dos singles "Tipo de Garota" e a divertida "Q.M.T.", foi lançado em 2018 o seu primeiro álbum, intitulado "É da Pista", com participações de grandes nomes como Gloria Groove e Wanessa.

 

 

SOBRE POCAH

Pocah é um dos maiores nomes do funk feminino no Brasil. Com 16 anos, Pocah fez sua primeira turnê pelo Brasil. Com ascensão em São Paulo, rodou o país passando pelos estados do Espírito Santo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, dentre outros.

A cantora se preocupa com as mensagens que passa para seu público e quer inspirar mulheres a serem quem são e acabar com os padrões machistas legitimados. Com mais de 10 anos de carreira e inúmeros hits na conta, como “Quer Mais?”, ao lado de Mc Mirella; “Resenha Lá Em Casa”, ao lado de Kevin O Chris, entre outros.

Em março de 2019, a cantora lançou a música e clipe de “Não sou obrigada”, a canção foi uma virada de chave na vida da cantora, onde percebeu que poderia cantar explicitamente sobre empoderamento, liberdade feminina e que poderia usar sua voz para inspirar outras mulheres.

Hoje, Pocah é um dos principais nomes do reality show Big Brother Brasil 2021, onde faz questão de mostrar sua verdadeira face e sempre traz para o público discussões necessárias e importantes para nossa sociedade.
Mãe da pequena Vitória, de apenas 5 anos, sua joia rara, Pocah se derrete quando fala da filha, é seu verdadeiro sonho que se tornou realidade.

 

 

LETRA DA MÚSICA
Eu viciei
Lia Clark e POCAH
 
Ele me mandou embora
Disse que não ia dar
Agora ta com saudade
Me pedindo pra voltar
 
Se tudo que vai, volta
Meu bem eu já voltei
Mas voltei pra putaria e agora eu vou ficar de vez
Eu vicieeeiii
Olhei, sentei
Eu vicieeei
Olhei, sentei
 
Sequência de toma toma
Cuidado não se apaixona
Virei a dona da zona
Olhei, sentei
 
Hoje essa bunda não para
Bate bate sarra sarra
Se olhar na minha cara
Olhei, sentei

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcpocahontasbr

Facebook: facebook.com/oficialmcpocahontas

Instagram: instagram.com/mcpocahontas

YouTube: youtube.com/mcpocahontas

PR/WMB


Nenhum comentário