[News]Julia Joia lança o clipe de "Não Nasci Pra Ficar"

 

JULIA JOIA LANÇA O CLIPE DE "NÃO NASCI PRA FICAR"

Faixa faz parte do EP "Doce Despedida", já disponível nas plataformas digitais

 

 

Julia Joia lança o clipe do single "Não Nasci Pra Ficar". A faixa faz parte de seu segundo EP, intitulado "A Doce Despedida" com uma sonoridade moderna, pop e disco - e uma mensagem de que ninguém pode ser responsável pela nossa felicidade além de nós mesmas. Com produção de Felipe Soares, do Fibra Estúdio, no Rio de Janeiro, o EP lançado pela Warner Music Brasil, já está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa "Não Nascei Pra Ficar", que fala de empoderamento e amor-próprio traz o fechamento dessa história que já conta com mais de 600 mil reproduções.

A vibe disco com luzes, cores, brilhos está presente todo o tempo e Julia aparece com visuais totalmente renovados, de menina ela vira uma mulher, marcando com o trabalho o amadurecimento da artista ao longo do processo de lançamentos, em sua carreira e em sua vida pessoal.

Toda a narrativa em volta dos singles e do lançamento tem como base a história de amor vivida pela artista e traz o ator Pedro Novaes como seu parceiro nas telas. E no último capítulo dessa história, a artista revive nos cenários do clipe tudo que esse amor trouxe.

 

Clique aqui e confira ao clipe de "Não Nasci Pra Ficar":

 

Julia Joia, que iniciou a carreira artística aos 18 anos, transformou-se em uma mulher forte, dona de um timbre vocal poderoso com músicas que já foram ouvidas mais de 2 milhões de vezes nas plataformas digitais. Agora, aos 20 anos, ela quer gritar para o mundo que cresceu.

Encarando uma nova fase, tanto na carreira quanto na vida pessoal, Julia lança o EP “A Doce Despedida” que conta a história da sua própria jornada no amor, meio a uma sonoridade dançante com influências nas divas Pop: Dua Lipa, Ariana Grande e Iza.

Além disso, a artista acaba de disponibilizar no canal oficial da artista no YouTube, o filme que conta esta história completa. Mais madura e grata, ela contempla sua própria retrospectiva, com vários easter eggs para o público relembrar cada cena desde que “Por que você não chega em mim” foi lançada.

 

Clique aqui e confira o EP completo:

 

O primeiro single “Por que você não chega em mim?” lançado em novembro de 2020, narra o encontro de duas pessoas jovens que iniciam um relacionamento após um beijo em uma balada, imerso em um cenário que remete às festas jovens, com clima intenso, cheio de musica e paquera. É aquela saída despretensiosa com as amigas, que de repente traz alguém pra dentro das nossas vidas e a gente começa a se perguntar se amor de balada pode ser realmente sério. Na sequência, a artista lançou o single “Pode Apagar a Luz”, que entra no relacionamento e traz o ouvinte para dentro da história, mostrando o dia a dia do casal. No terceiro single do EP, Julia mescla sua essência no R&B e no Pop com uma mensagem de superação e libertação na faixa “Não Vai Rolar”.

 

 

Sobre Julia Joia:

Julia Joia canta desde os 11 anos de idade, mas iniciou na carreira pra valer com o single “A Letter to Helena”, lançado em 2018. Com mais de 2 milhões de plays nas plataformas de streaming, foi convidada para fazer parte do Casting de artistas da gravadora Warner Music.

Suas inspirações vão de Etta ames até Dua Lipa, além de tocar diversos instrumentos e ser fluente em espanhol e inglês - o que já abriu a porta para shows internacionais como o Lollapalooza do Chile, onde também se apresentaram

 Twenty One Pilotes, Post Malone e Steve Aoki. Dona de um timbre vocal poderoso, Julia Joia está cada vez mais deixando sua marca na cena pop brasileira e se firmando como uma das vozes femininas mais elogiadas dos últimos anos.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/juliajoia

Facebook: facebook.com/juliajoia

Instagram: instagram.com/julia joia

YouTube: youtube.com/juliajoia

PR/WMB


Nenhum comentário