[News]Marina retorna com single "Purge The Poison" e anuncia novo álbum

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "PURGE THE POISON"!

 https://lnk.to/MARINAPurgeThePoison

 

MARINA RETORNA COM SINGLE “PURGE THE POISON” E ANUNCIA NOVO ÁLBUM
 
Faixa, que antecipa o quinto álbum de estúdio da artista, “Ancient Dreams In a Modern Land”, com lançamento para o dia 11 de junho,  chega acompanhada de clipe inédito

 

 

Artista Neon Gold/ Atlantic – uma distribuição nacional Warner Music BrasilMARINA acaba de lançar “Purge The Poison”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa chega acompanhada de clipe oficial dirigido por Weird Life Films e disponível no canal oficial da artista no YouTube.

 

Clique aqui e confira o registro de "Purge The Poison”:

 

“Purge The Poison” antecipa o novo álbum de MARINA, “Ancient Dreams In a Modern Land”, que estará disponível na sexta-feira, dia 11 de junho. A pré-venda do projeto já está disponível aqui.
 
“Ancient Dreams In a Modern Land” marca o quinto álbum de estúdio de MARINA desde o lançamento aclamado da crítica “LOVE + FEAR”, de 2019. O álbum autoral também mostra MARINA na co-produção de seis faixas ao lado do compositor e produtor James Flanigan (Dua Lipa, Carly Rae Jepsen, Hayley Kiyoko) e da produtora e multi-instrumentista nominada ao Grammy Jennifer Decilveo (Andra Day, Beat For Lashes, Hinds).

 

 

O novo álbum inclui a faixa recém-lançada “Man´s World”. Escrita inteiramente por MARINA em reação às estatísticas arrasadoras de que apenas dois por cento dos produtores e três porcento dos engenheiros de áudio em torno da música popular são mulheres, “Man´s World” foi produzida por Decilveo e co-produzida por MARINA, com engenharia da primeira mulher a ganhar um Grammy para “Best Engineered Album, Non-Classical”, Emily Lazar (Sia, Clairo, Haim).
 
“Man´s World” chegou acompanhada de um vídeo oficial, uma criação em colaboração com a aclamada filmmaker e fotógrafa Alexandra Gabillet and Coughs. Se você aqui não viu, confira aqui.

 

Confira a tracklist completa:
 
1. Ancient Dreams In A Modern Land
2. Venus Fly Trap
3. Man’s World
4. Purge The Poison
5. Highly Emotional People
6. New America
7. Pandora’s Box
8. I Love You But I Love Me More
9. Flowers
10. Goodbye

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/marinadiamandis

Facebook: facebook.com/marinadiamandis

Instagram: instagram.com/marinadiamandis

YouTube: youtube.com/marinadiamandis

Site: www.marinaofficial.co.uk

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de MARINA, clique aqui! 

https://lnk.to/MARINAPurgeThePoison

Nenhum comentário