[News]Prodígio Augustin Hadelich encanta com interpretação de Bach

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM COMPLETO! 

https://www.warnerclassics.com/br/release/augustin-hadelich-bach

PRODÍGIO AUGUSTIN HADELICH ENCANTA COM INTERPRETAÇÃO DE BACH
 
Versão na íntegra de “Sonatas e Partitas” faz uma incrível homenagem a Johann Sebastian Bach

 

 

“Há tempos eu sonhava em gravar as seis Sonatas e Partitas de Bach”, diz Augustin Hadelich. “Em março de 2020, quando o mundo da música parou, o período do lockdown com seus desafios emocionais e sentimentos de incerteza foi a oportunidade perfeita para eu mergulhar nestas obras-primas de Bach e assumir as rédeas do enorme projeto que seria gravar todo o conjunto das obras. Espero que essa música dê aos ouvintes tanto quanto me deu”. A incrível homenagem à Bach já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira o registro:

 

Augustin Hadelich, reconhecido mundialmente como um dos grandes violinistas do nosso tempo, nasceu na Itália, filho de pais alemães, e há anos vem se mostrando um artista de sucesso. Ao longo da carreira ganhou diversos concursos e festivais, inclusive um Grammy em 2016 por sua gravação de Dutilleux, na categoria de "Melhor Solo Instrumental Clássico". Em 2017 assinou com a Warner Classics e, para a estreia como artista Warner, gravou o lendário Paganini Caprices com as complexidades de execução.
 
Sensível à prática histórica, Hadelich usa um arco barroco para seu violino interpretar as Sonatas e Partitas de Bach e, segundo o músico, “foi uma revelação! Foi libertador! As passagens de acordes de três e quatro notas ficaram mais fluidas, os movimentos de dança dançaram mais e os movimentos lentos cantaram mais”.
 
Ouça o álbum e todos os movimentos completos na plataforma de sua preferência! Clique e escolha: https://www.warnerclassics.com/br/release/augustin-hadelich-bach

 

 

Créditos da imagem: Suxiao Yang

 

Nenhum comentário