[News]WarnerMusic Brasilanuncia a contratação de Joel Carlo

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O ÁLBUM "ROMA"!

 https://lnk.to/JoelCarloRoma

 

WARNER MUSIC BRASIL ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE JOEL CARLO   
  
O cantor sertanejo nascido no Rio Grande do Sul, é o mais novo rosto da companhia de música para 2021 

 

 

Warner Music Brasil anuncia a contratação do cantor Joel Carlo para o cast da companhia. Dono das paradas de sucesso no Sul do Brasil, com mais de 16 semanas consecutivas em primeiro lugar na Crowley RS, ele possui mais de um milhão de visualizações no clipe de “Você Mudou”, no YouTube.  

 

Clique e assista agora ao clipe de “Você Mudou”:

 

Nascido em Bento Gonçalves- RS, Joel começou a carreira de cantor com apenas cinco anos de idade, graças ao incentivo do pai. Ainda pequeno, começou a viajar pelo Brasil, passando pelo Paraná e por Brasília até que, com doze anos, conheceu o empresário e durante seis anos de carreira passou a cantar em restaurantes em São Paulo. 
 
Atualmente, ele já acumula três DVD’s gravados e foi um dos artistas mais executados no Rio Grande do Sul entre 2018 e 2019. Em 2020, Joel Carlo deu início ao projeto de lives chamado “Churrasco e Modão”, que também será o tema da próxima turnê de shows presenciais após a pandemia.  

 

 

Sobre a Warner Music Group   
 
Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone,Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.  

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/joelcarlo

Facebook: facebook.com/joelcarlo

Instagram: instagram.com/joelcarlo

YouTube: youtube.com/joelcarlo

PR /WMB

Nenhum comentário