[News]Deep Motion apresenta “Only Me” pela Cactunes Records

Deep Motion apresenta “Only Me” pela Cactunes Records

O primeiro lançamento de 2021 do trio paulista Deep Motion vem cheio de personalidade em um Progressive House de respeito. Os garotos estreiam na hypada Cactunes Records com “Only Me”, apresentando uma  sonoridade mais classuda e cheia de elementos. A track marca uma nova fase para os artistas, que prometem diversos novos lançamentos para esse ano.

Assinada pela Cactunes Records, nova label brasileira que traz uma proposta diferente e inovadora para o mercado, “Only Me” traz poucos componentes orgânicos, mas abusa de elementos noturnos, de inspiração europeia, com uma forte presença do elemento arpi e de drums atualizados. “Quisemos apresentar uma nova proposta aos fãs com música que transparece mais seriedade. Criamos uma track madura, também com o intuito de mostrar uma transição do estilo do projeto, dando a sensação de ‘quero mais’ aos ouvintes”, explica Deep Motion.

Os paulistas Omar, Antonio e Renan dividem a grande admiração pela música eletrônica e a consagração em poder ter um projeto juntos focado numa sonoridade Melodic & Progressive. A maior influência atual do trio é a dupla britânica Camelphat, por suas produções versáteis que brincam com o comercial e o underground, e uma identidade musical inconfundível. Inspirados também por Rüfüs Du Sol, entre outros, os jovens DJs e produtores encontraram uma sonoridade que os define melhor. dois deles vivem hoje em dia em Londres, totalmente inseridos na cena de música eletrônica europeia, expandindo o horizonte para focar também no público internacional. Com apresentações em grandes clubes de São Paulo e com um set em um dos mais importantes clubes de Londres, o Cuckoo Club, Deep Motion está pronto para te surpreender. O que um dia foi um sonho de três amigos de escola acabou se tornando uma meta, e hoje a intenção é fazer desse sonho uma realidade todos os dias.

Focada no House e suas vertentes Progressive e Tech, a Cactunes chega com o objetivo de desenvolver a cena brasileira, abrindo espaço para novos artistas e lançando distintas tracks de qualidade. Deep Motion se insere muito nesse movimento e queria determinar um novo estilo para o projeto, através de um processo estudado e seguindo algumas etapas necessárias. “Fizemos uma busca por referências até encontrarmos a sonoridade que nós queríamos. O Deep Motion começou sem uma identidade forte, mas focado no amor pela música. Mas hoje nós nos vemos com fortes inspirações, e esse lançamento é o primeiro que define a nova cara do grupo”, completa Deep Motion.

Escute “Only Me”, disponível agora em todas as plataformas digitais através da Cactunes Records.

<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/1eZliyXeX8T8ivcmOB0Cjr" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

Nenhum comentário