[NEWS]DJ Cia apresenta primeiro single de seu álbum solo, com Cynthia Lu e NP Voval


DJ CIA APRESENTA PRIMEIRO SINGLE DE SEU ÁLBUM SOLO, COM CYNTHIA LUZ E NP VOCAL


Primeiro single do álbum oficial do DJ Cia traz o rap, R&B e timbres da nova geração



Link vídeo https://www.youtube.com/watch?v=kH-Svg_7k-c





Já consolidado na nata do hip-hop brasileiro por suas performances no turntablism, o célebre DJ Cia acaba de liberar “Não espere perfeição”, mais uma de suas produções, com direito a um videoclipe super produzido. Dançante e cheia de suingue, a canção traz participações de Cynthia Luz, uma das revelações da nova geração da música negrabrasileira, e NP Vocal, do grupo PrimeiraMente e também integrante de seu selo Beatloko.

Dentre as inúmeras produções de DJ Cia, que totalizam participações em mais de 100 álbuns musicais, “Não Espere Perfeição” é um marco em  carreira, pois trata-se do primeiro single de seu primeiro álbum oficial, previamente intitulado “Por Onde Andei”.




“Essa obra é fruto de cerca de 30 anos de carreira artística e acredito que representa um amadurecimento musical e artístico que adquiri nessa longa caminhada, o que inclui não apenas minhas andanças na cultura hip-hop, mas também minhasexperiências e aprendizados em outras vertentes.”, define o DJ, produtor musical e
empresário, criador do selo Beatloko, ao mencionar seu histórico de trabalhos – com nomes que vão de RZO e Racionais MCs a Sabotage e Negra Li, passando por nomes ecléticos, como Elza Soares, Caetano Veloso, Seu Jorge, Charlie Brown Jr., Ana Carolina e Haikaiss,dentre outros.

O nome “Por Onde Andei” expressa bem essa trajetória percorrida, porque traz não apenas nomes do hip-hop, mas de outras influências rítmicas com as quais aprendi bastante e evoluí”, explica DJ Cia, cujo nome despontou artisticamente depois de se sagrar bicampeão do campeonato Hip-Hop DJ, em 1997/1998. 

Mas sua caminhada é ainda mais longeva e, se considerarmos sua educação musical, é algo que vem de berço – ele é filho de DJ Alemão, da tradicional equipe de bailes Transa Som. “Em breve apresentaremos as outras canções de meu álbum, que trará participações de outros nomes de peso das cenas nacional e internacional”, acrescenta, ao deixar no ar as surpresas que ainda virão.

Primeiro ‘aperitivo’ da tão aguardada obra, ”Não Espere Perfeição” mistura agradáveis timbres de soul e r&b, com uma energia leve, de curtição da noite, ainda que a composição aborde a questão de relacionamentos conturbados. 

A introdução do videoclipe que é dirigido por Pretto Nascimento, mostra uma interpretação do próprio DJ tendo uma ‘DR’ (discussão de relacionamento) com sua parceira, interpretada pela atriz Eduarda
Benevides. Com elogiável fotografia assinada por Caio Nigro e Padu Palmério, o filme aind agrega participações especiais de MC IG, DJ Puff, Malcolm VL e Dagrace, dentre outroartistas.

“Ela pediu que eu fosse diferente,

Que esse jeito louco meu não dá mais,

Quem sabe se ela fosse diferente,

Esse meu modo louco seria mais um motivo,

Pra um romance meio que diferente

Daquele diferente dos seus pais mas

Ela se inspira em contos de Shakespeare

Eu ouço Dexter” 

“Gravamos o videoclipe em dezembro, quando esperávamos que a pandemia da Covid-19 pudesse ser superada logo, e mesmo assim o fizemos com todos os cuidados e protocolos de saúde recomendados”, frisa DJ Cia.

“Sei que a situação ainda é preocupante e pode parecer estranho lançar um vídeo de clima festivo em momento tão conturbado. Mas nossa ideia é justamente relembrar a ‘vibe’ que a música proporciona e usá-la para levar um pouco de positividade, descontração e otimismo para as pessoas.”

DJ Cia lembra que, com as restrições às atividades culturais, em decorrência da pandemia, pretende injetar mais gás nas plataformas virtuais de divulgação, o que inclui o canal do Beatloko no YouTube. “Quero fazer dele uma plataforma para os artistas fechados com o selo, mas também que ela se torne uma janela para a divulgação de novos talentos”, explica. O espírito, diz ele, é o mesmo do Bloco Beatloko, que já tinha se consolidado no Carnaval paulistano, com dezenas de participações ecléticas, mas que neste ano não pôde ganhar as ruas devido à pandemia.

“Você me embaça a vista

Nunca tá indeciso

E faz esse mundo girar

Um paraíso lindo

Reage ao meu instinto”

Redes Sociais

Facebook – https://www.facebook.com/djciafanpage



PR/Marcelo

Nenhum comentário