[News]Gabe e Viot lançam nova parceria em "L'amour"

Gabe e Viot lançam nova parceria em "L'amour"



Capa do Single - "L'amour"


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (09),
"L'amour",
nova parceria entre
Gabe
e
Viot.
A faixa é o resultado da fusão das mentes inquietas de Gabe e do jovem produtor mineiro Lauro Viotti, que recentemente deu vida ao seu mais novo projeto, "Viot".


Gabe acumula duas décadas de história na cena eletrônica brasileira e está sempre se reinventando musicalmente, somando
mais de 500 mil ouvintes mensais com sucessos como "Caught In Between", em parceria com Vintage Culture e Bondi, e "Encoding", parte do seu último EP.


Apesar da simplicidade de levar apenas o seu sobrenome, Viot busca, através de sua música, expressar toda a sua essência
e poder se aprofundar em suas raízes sonoras. Movido, mais do que nunca, por sua paixão, e sem se prender a rótulos pré definidos, o artista apresentou seu primeiro EP em janeiro deste ano, "Little Bit".


O novo single de Gabe e Viot, "L'amour", está disponível nas plataformas digitais via
ONErpm.


Ouça
"L'amour"
https://ps.onerpm.com/lamour




Sobre a ONErpm:
Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música,
a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los
Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de
sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.
PR/OneRPM

Nenhum comentário