[News] Veja os indicados ao Oscar 2021 em outras atuações no streaming do Telecine

 
Enquanto a tão aguardada cerimônia do Oscar não chega, o Telecine traz os indicados ao prêmio de Melhor Ator, Melhor Atriz e às categorias de atores coadjuvantes em outros momentos de suas carreiras em filmes que podem ser assistidos no streaming da marca. Os indicados à Melhor Direção também são encontrados na plataforma, é o caso do dinamarquês Thomas Vinterberg com o drama indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim A Comunidade; o premiado cineasta David Fincher com o suspense Garota Exemplar e Alien 3, sua estreia no cinema; e Chloé Zhao , primeira mulher a receber quatro indicações no mesmo ano, com o drama faroeste Domando o Destino .

Anthony Hopkins concorre pela quarta vez ao Oscar de Melhor Ator, categoria que venceu com O Silêncio dos Inocentes, em 1992. O suspense ganhou sequência e Hopkins voltou a interpretar o psiquiatra e serial-killer Hannibal Lecter em Hannibal, filme de 2001 com direção de Ridley Scott. O mesmo longa também teve a participação de mais um concorrente a estatueta que se consagrou em 2018, Gary Oldman , como o sobrevivente do assassino em série que busca por vingança. Oldman também teve papeis de destaque em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Robocop, produção de 2014 do brasileiro José Padilha.

Ainda concorrem ao prêmio de Melhor Ator os novatos Riz Ahmed , que está no elenco de Venom e Os Irmãos Sisters, e Steve Yeun , que atua na comédia Desculpe te Incomodar ao lado de Lakeith Stanfield , que por sua vez concorre na categoria de Melhor Ator Coadjuvante. Stanfield também protagoniza o romance A Fotografia com Issa Rae. Seu parceiro de elenco e concorrente Daniel Kaluuya , que foi indicado ao Oscar de Melhor Ator em 2018, pode ser visto em Sicario: Terra De Ninguém e Queen & Slim - Os Perseguidos. Já Leslie Odom Jr., que recebe sua primeira indicação, divide a cena com Cynthia Erivo em Harriet.

Em 2021, a briga pelo prêmio de Melhor Atriz traz Viola Davis , ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Um Limite Entre Nós e indicada por Histórias Cruzadas, e Frances McDormand , que está em Arizona Nunca Mais dos irmãos Coen e Um Canto de Esperança, drama que traz Glenn Close no papel principal. Glenn concorreu na edição de 2019 com A Esposa, totalizando sete indicações. Já Amanda Seyfried recebe sua primeira nomeação este ano, mas já se destacou em filmes como Cartas Para Julieta, Os Miseráveis, Meninas Malvadas e Meu Amigo Enzo .

As atuações dos concorrentes ao Oscar estão no hub de cinema mais completo do país. O Telecine reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, com os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes de forma gratuita para novos usuários. 
 
 

 


Nenhum comentário