Novidades

[News]Silk Sonic escala nos charts e conquista primeiro lugar na lista Billboard Hot 100

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "LEAVE THE DOOR OPEN"!

 https://lnk.to/LeaveTheDoorOpen

 

SILK SONIC ESCALA NOS CHARTS E CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR NA LISTA BILLBOARD HOT 100
 
Superestrelas vencedoras múltiplas vezes do Grammy, Bruno Mars & Anderson .Paak celebram o sucesso do single de estreia “Leave The Door Open”
 
Esta é a oitava faixa número um de Bruno Mars no chart Billboard Hot 100
 
Confira a performance de estreia ao vivo icônica do duo no Grammy aqui

 

Os vencendores múltiplas vezes do Grammy Award, Bruno Mars & Anderson .Paak continuam celebrando o sucesso de “Leave The Door Open”, o single de estreia do Silk Sonic em primeiro lugar na lista Billboard Hot 100. Esta conquista segue a estreia do lançamento da versão ao vivo da música, “Leave The Door Open (Live)”, disponível em todas as plataformas digitais, e retirada da performance espetacular dos músicos durante a cerimônia de premiação do Grammy Awards.

 

“Leave The Door Open” é o oitavo número um do Bruno Mars no chart Billboard Hot 100. Os hits  número um do artista incluem “That´s What I Like”, “Just The Way You Are”, “Grenade”, “Locked Out Of Heaven”, “When I Was Your Man”, “Nothing´On You (B.o.B)” e “Uptown Funk! (Mark Ronson)”.
 
Silk Sonic – cujo nome foi dado a eles pelo icônico e único Bootsy Collins – apresentou “Leave The Door Open” junto com um vídeoclipe oficial, dirigido por Mars e Florent Déchard, com mais de 122 milhões de visualizações e ainda contando. Atualmente em ascensão nas paradas digitais de rádio multiformato em todo o mundo, a faixa foi seguida por uma campanha de mídia social muito popular, “LetSilkSonicThrive, e foi imediatamete recebida com aclamação da crítica. “O que há de novo, suave como seda aos ouvidos e apresenta duas estrelas do R&B?” escreveu a Billboard, elogiando Silk Sonic como “uma dupla descolada” e o single como “acalento para o coração”.

 

Clique aqui e confira o registro de "Leave The Door Open":

 

Sobre Silk Sonic:

Como diz a lenda, Anderson .Paak se uniu a Bruno Mars na primeira perna europeia da turnê do artista, 24K Magic Tour, em 2017. Rapidamente, eles se tornaram amigos e uma jam session de fim de noite na estrada desbloqueou uma química imediata entre eles. Pouco antes de o mundo entrar em quarentena, Bruno ligou para Anderson: “tenho algo para aquela ideia que tivemos em 2017”. Por acaso, era o aniversário de Anderson, então, ele apareceu depois de um coquetel (ou dez) e matou com os vocais poderosos, deixando a Bruno apenas uma resposta a esta demonstração de brilhantimos bêbado: “você quer voltar amanhã e ver o que acontece?”. Eles mantiveram isso durante a quarentena, gravando com segurança, mas, cara a cara no estúdio. Mantendo tudo em segredo, um punhado de colaboradores se juntou a eles, como o co-produtor D´Mile e o baixista e o colaborador de longa data de Bruno, Christopher “Brody” Brown. Ao terminar, trouxeram Bootsy Collins para o projeto. Ele não apenas narrou “An Evening With Silk Sonic”, mas também os batizou com o nome.
 
Silk Sonic foi finalmente lançado em 05 de março de 2021. Em um mês, o single de estreia, “Leave The Door Open”, conquistou mais de 100 milhões de streams e visualizações somadas e recebeu ótimas críticas, incluindo a Variety, que observou que “poderia ser uma faixa vencedora da categoria ‘Melhor Canção de R&B’ do Grammy de 1974”. Depois de solicitar ao Grammy Awards para “LetSilkSonicThrive, eles fizera uma apresentação de estreia com a música e prestaram um poderoso tributo à Little Richard. Esteja preparado para um “setlist aniquilador”, que vai ficar funky com “An Evening With Silk Sonic”.

 

 

*Créditos da imagem: Harper Smith

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/brunomars

Facebook: facebook.com/brunomars

Instagram: instagram.com/brunomars

YouTube: youtube.com/brunomars

Site: www.brunomars.com

PR/WMB

Nenhum comentário