[news]"Finding Wildflowers (Alternate Versions)", de Tom Petty estreia nesta sexta-feira

 

“FINDING WILDFLOWERS (ALTERNATE VERSIONS)”, DE TOM PETTY ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA
 
Projeto está disponível em todas as plataformas digitais pela primeira vez

 

 

“Finding Wildflowers (Alternate Versions)” — a mais recente oferta da música de Tom Petty, com curadoria feita com a ajuda da família do artista, companheiros de banda e colaboradores — estreia nesta sexta-feira, dia 16 de abril, pela Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. As faixas estão disponíveis em todas plataformas digitais pela primeira vez.

“Finding Wildflowers (Alternate Versions)” segue “Wildflowers & All The Rest”, que foi aclamado pela Rolling Stones como “a declaração artística definitiva que recentemente ilumina um dos períodos mais frutíferos e inspiradores da carreira da lenda americana”, e pela Variety, que o chamou de “o melhor e mais justificado box desse tipo desde a coletânea de White Album’ dos Beatles.” Na verdade, as canções em “Finding Wildflowers (Alternate Versions)” deram início ao processo de descoberta e curadoria para o grande projeto.

 

 

*Créditos da imagem: Robert Sebree

 

“Finding Wildflowers (Alternate Versions)” apresenta 16 gravações de estúdio de takes alternativos, cortes longos e versões jam (de improviso) das músicas de “Wildflowers” enquanto Tom, os membros da banda e o co-produtor Rick Rubin trabalharam para finalizar o álbum em 1994. O lançamento oferece aos fãs um acesso mais profundo ao processo de escrita e gravação de “Wildflowers”, assim como a compreensão da visão completa do projeto como Tom sempre quis.

A coletânea foi produzida por Ryan Ulyate, engenheiro e co-produtor de longa data de Tom, que ouviu 245 bobinas de 24 cartuchos, revelando o processo evolutivo de Tom e seus colaboradores e descobrindo o grupo disposto a fazer o que fosse preciso para descobrir a essência e a magia do material.

 

Confira a tracklist completa de “Finding Wildflowers (Alternate Versions)”:

  1. A Higher Place 
  2. Hard on Me 
  3. Cabin Down Below 
  4. Crawling Back to You 
  5. Only a Broken Heart 
  6. Drivin’ Down to Georgia 
  7. You Wreck Me 
  8. It’s Good to Be King 
  9. House in the Woods 
  10. Honey Bee 
  11. Girl on LSD 
  12. Cabin Down Below (Acoustic Version) 
  13. Wildflowers 
  14. Don’t Fade on Me 
  15. Wake Up Time 
  16. You Saw Me Comin’ 

 

Nenhum comentário