[News]Mc Rene lança single Rebola Bola com a participação da cantora angolana Elsita de Luz

MC RENE LANÇA SINGLE REBOLA BOLA COM A PARTICIPAÇÃO DA CANTORA ANGOLANA ELSITA DE LUZ

 




 

Mc Rene lança em todas as plataformas digitais, a nova versão do single “Rebola Bola”, com a participação especial da cantora angolana Elsita de Luz. https://open.spotify.com/album/6X3zfLADlCqic2g8mecmpd?si=0y5DpaYBTNig0vhJQZ9StA&nd=1

 

“Estou muito animado com este trabalho. Um hit que faz minha da minha história e carreira, chegando com uma nova sonoridade”. Diz Mc Rene.

 

Elsita de Luz é natural da Província da Huíla, município de Lubango em Angola, a cantora sempre teve contato com a música desde de pequena, cantando no coral da igreja em sua cidade, atualmente morando nos Estados Unidos e vem celebrando um novo começo dentro do mundo musical.

 

“Estou muito feliz em fazer parte desta canção junto com Mc Rene. Essa música é um grande sucesso”. - Afirma Elsita

 

O hit vem com uma roupagem mais atual e dançante, que contou com um videoclipe, que foi gravado em Salvador, no estúdio da Fit Dance, uma das maiores plataformas digitais de coreografias do Brasil e está disponível no canal oficial do YouTube.

 

O vídeo já ultrapassa a marca de 95 mil visualizações e contou com as participações dos instrutores Mestre Zig, Naiane Darle, além de Mc Rene mostrando seu gingado carioca.

 

Divulgação_FitDance

Um pouco sobre os artistas:

 

Mc Rene é um dos pioneiros do movimento do passinho e ex-integrante do grupo “Dream Team do Passinho”, onde atuou por 2 anos. Atualmente Mc Rene segue em carreira solo, dono do hit de sucesso “Rebola Bola”, que foi lançado em 2016 e alcançou mais de 2,4 milhões de visualizações. O cantor, já teve suas músicas e clipes lançados fora do Brasil, como, Argentina, Paraguai, Venezuela e Peru.

 

Elsita de Luz é natural da Província da Huíla, município de Lubango em Angola, a cantora sempre teve contato com a música desde de pequena, cantando no coral da igreja em sua cidade. Elsita aproveitava seus tempos livres dividindo aos estudos e para dedicar-se em suas composições que se retratam o amor, gestos sociais e a paixão de sua terra natal.

 

Atualmente mora nos Estados Unidos e vem celebrando, um novo começo dentro do mundo musical e lançará em breve, seu novo single “Amaim”, em todas as plataformas digitais.

PR/Falaí

Nenhum comentário