[News]Primeiro grande projeto de 2021, Iann Dior apresenta o EP "Still Here"

PRIMEIRO GRANDE PROJETO DE 2021, IANN DIOR APRESENTA O EP "STILL HERE"



Na manhã de hoje, o multiplatinado rapper, cantor e compositor iann dior surpreendeu sua legião de fãs com o lançamento de um novo projeto. O artista acaba de apresentar o EP intitulado "still here", com apenas duas faixas em seu repertório. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/StillHerePR . Confira também o lyric video: https://youtu.be/tMBPQjn3ihU . Apesar de ter colaborado em algumas canções, como no remix de "Heat Waves", da banda Glass Animals", "First Time", de ILLENIUM e "Higher", do Clean Bandit, o EP "still here" é o primeiro grande trabalho de iann dior no ano de 2021.

 

A primeira faixa do compilado, "shots in the dark", conta com a participação de Trippie Redd. Esta não é a primeira vez que os dois se juntam para uma colaboração. Em 2019, eles lançaram o hit "gone girl", que ganhou o Certificado de Ouro e arrebatou mais de 200 milhões de streams no Spotify. A outra canção que compõe e fecha o EP é "don’t wanna believe".

 

Apesar da pouca idade, o artista, de apenas 22 anos, é um compositor nato. Nascido em Porto Rico e criado nos Estados Unidos, iann dior obteve sucesso quase que imediato com a primeira música que escreveu.

 

"Eu estava no colégio e meus amigos me disseram para eu fazer uma música porque eles sabiam que eu era muito bom em escrever", lembrou.

 

Inspirado pelo comentário de seus colegas e com a música em mãos, o rapper conseguiu mais de 10 mil execuções somente na primeira semana de lançamento. Então, ele se propôs a escrever uma música por semana e acabou chamando atenção de Taz Taylor, do bem-sucedido coletivo Internet Money, que acabou convidando o jovem artista emergente para trabalhar em conjunto.

 

No final de 2019, o cantor lançava um de seus primeiros hits, "Gone Girl", com Trippie Redd. Em seguida, ele apresentou seu álbum de estreia, "Industry Plant". Com 15 faixas, o compilado contou ainda com as renomadas participações de Travis Barker, Gunna, POORSTACY, entre outras. O disco mostrou uma gigantesca habilidade de iann dior em misturar e mesclar os gêneros musicais, indo do rap ao rock, em questão de segundos.

 

“Eu amo esse projeto. Desde o nome até a música em si, foi uma declaração. Sou uma pessoa tão espontânea. Eu quero me aventurar. Gosto de fazer coisas novas", declarou.

 

Apesar do sucesso de seu álbum de estreia e da ótima repercussão de "Gone Girl", o cantor viu sua vida mudar depois que participou do hit global "Mood", de 24KGoldn. A faixa, que mistura pop e rap, rapidamente ganhou o público e conquistou os lugares mais altos dos charts mundiais. "Mood" se tornou o primeiro número 1 de 24KGoldn e iann dior na parada dos 100 melhores da Billboard. Além disso, iann dior também atingiu o primeiro lugar na parada de artistas emergentes da parada.

 

A rápida ascensão de iann dior chama a atenção pelos números expressivos que o jovem acumula. Atualmente, ele é o 58º artista mais ouvido do mundo no Spotify. Na mesma plataforma, ele possui mais de 31 milhões de ouvintes mensais. Em seu canal oficial no YouTube, o cantor já tem mais de 242 milhões de views totais e mais de 1 milhão de seguidores o acompanham no Instagram. Além de 24KGoldn, ele também já colaborou com outros nomes de peso da indústria da música, como J Balvin, Justin Bieber e Clean Bandit.

 

Com sua irreverência e originalidade, iann dior se prepara para lançar um novo álbum ainda este ano. Com tantos feitos na curta carreira, ele garante que este é apenas o começo.

 

"Um álbum número 1 na Billboard é o próximo passo. Quero me tornar o artista número 1 no mundo e eu estou inteiramente determinado e obcecado em ser o melhor. O futuro realmente parece infinito para mim", observa.

Nenhum comentário