[News]O grupo Emotional Oranges & Becky G lançam a faixa colaborativa "DOwn To Miami"

O GRUPO EMOTIONAL ORANGES & BECKY G LANÇAM A FAIXA COLABORATIVA “DOWN TO MIAMI”

 



 

A dupla de R&B norte-americana Emotional Oranges conta com a colaboração com a superestrela global Becky G., no lançamento de “Down To Miami”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DownToMiamiPR . A nova faixa, que traz uma sonoridade dançante, chega em todos os lugares.

 

O duo falou sobre a faixa: “‘Down to Miami’ começou como uma ideia despojada de guitarra que divulgamos nas redes sociais há mais de um ano. Nós nos divertimos muito reimaginando a música com Becky, ela tem sido muito inspiradora de se trabalhar. Becky G é uma força a ser reconhecida”.

 

Com mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 26 milhões de seguidores no Instagram e colaborações com J Balvin, Bad Bunny, Lil Jon e outros, Becky realmente deixou sua marca.

 

Sobre a colaboração, ela afirma: “Todos que me conhecem sabem que adoro uma ‘vibe’ disco, e esse é o tipo de faixa que nunca me canso de ouvir. Fiquei tão animada em colaborar com a Emotional Oranges e sinto que realmente trouxemos nosso estilo de LA até Miami com esta música”.

PR/LB

Nenhum comentário