Novidades

[News]Confira os lançamentos BMG: Zeeba, Chet Faker, Evanescence, Black Sabbath, Van Morrison & Tom The Mail Man

ZEEBA

 

ZEEBA LANÇA O SINGLE “CANSEI”, PARCERIA COM CAROL BIAZIN

 

 

“Cansei”, já disponível nas plataformas digitais, é uma canção que traz uma linda mistura do universo musical de Zeeba e Carol Biazin. Um pop autêntico, com ar de novidade. Com essa mistura de Indie e R&B, “Cansei” é o primeiro single de um novo álbum de Zeeba que está por vir. A primeira ação para o lançamento vai sortear um dos items do vídeoclipe autografado pelos dois artistas por meio do pre-save da faixa.

 

Clique aqui e confira "Cansei":

 


 

CHET FAKER

 

CONFIRA “WHATEVER TOMORROW”, NOVO SINGLE DE CHET FAKER

 

 

Chet Faker lança nesta sexta-feira, dia 16 de abril, o single “Whatever Tomorrow”, em todas as plataformas digitais. Seguindo a mesma linha dos singles de platina que iniciaram o projeto, “Low” (com 14 milhões de streams) e “Get High” (com 6 milhões de streams), “Whatever Tomorrow” é a continuação da vibe soul que está na sonoridade de Chet Faker, chegando no groove brilhante, com uma produção potente, uma pitada sentimental e um vocal que só ele tem. Depois de um ano de incertezas por conta da pandemia da Covid-19, ele discute as incertezas do nosso futuro logo de cara. “Parece que estávamos sendo vendidos amanhã e pagando por isso hoje. Foda-se o seu amanhã, nós merecemos nossas vidas agora”, diz Murphy.

 

Clique aqui e confira "Whatever Tomorrow":

 


 

EVANESCENCE

 

EVANESCENCE LANÇA CLIPE OFICIAL DE “BETTER WITHOUT YOU” E ANUNCIA NOVO LIVESTREAM

 

 

Evanescence acaba de lançar o clipe de “Better Without You”, que faz parte do recém lançado álbum “The Bitter Truth”. Dirigido por Eric D. Howell (Ana’s Playground, Voice From The Stone) que também criou o clipe para o single anterior “Use My Voice”. Além disso, a banda acaba de anunciar um novo livestream “Driven to Perform Livestream Concert” marcado para o dia 13 de maio. O evento patrocinado por Cooper Tires com Alice Cooper de anfitrião, promete várias músicas do novo álbum “The Bitter Truth” apresentadas ao vivo pela primeira vez. Para acessar o livestream basta acessar o site DrivenToPerformConcert.com ou a pagina da banda no facebook (https://www.facebook.com/Evanescence) no dia 13 de maio as 22 horas.

 

Clique aqui e confira "Better Without You":

 


 

BLACK SABBATH

 

BLACK SABBATH ANTECIPA “AM I GOING INSANE (RÁDIO) 2021 REMASTER”, SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM DA BANDA

 

 

“Sabotage”, o icônico álbum do Black Sabbath, ganhará uma versão remasterizada. Com lançamento previsto para 11 de junho deste ano, “Sabotage: Super Deluxe Edition” incluirá também um show completo ao vivo, gravado durante a turnê da banda, em 1975. A faixa “Am I Going Insane (Radio) 2021 Remaster” já está disponível nas plataformas digitais.

 

Confira aqui "Am I Going Insane (Rádio) 2021 Remaster":

 


 

VAN MORRISON

 

VAN MORRISON DISPONIBILIZA O CLIPE OFICIAL DE “ONLY A SONG” E ANUNCIA LIVESTREAM

 

 

Van Morrison disponibiliza o clipe oficial do single “Only A Song”, a segunda faixa liberada do novo álbum “Latest Record Project: Volume 1”, que tem lançamento previsto para o dia 07 de maio. "Only A Song" explica o amor de Van Morrison pelo blues, R&B, jazz e soul, em um som dinâmico e totalmente contemporâneo. A canção tem arranjos que mesclam toques de blues e rock’n’roll, um deleite para os fãs do artista. Além disso, o artista acaba de anunciar seu primeiro show transmitido via livestream. O evento, que acontecerá em 08 de maio (dia seguinte ao lançamento do álbum) será transmitido do Real World Studios, em Wiltshire. Canções do novo álbum e grandes sucessos do artista farão parte do repertório. Os ingressos já estão em pré-venda e podem ser adquiridos aqui.

 

Clique aqui e confira o registro de "Only A Song":

 

 

TOM THE MAIL MAN

 

TOM THE MAIL MAN ESTREIA O ÁLBUM “SOMETIMES SORRY ISN’T ENOUGH”

 

 

De uma cidade pequena a uma hora de distância de Atlanta, Tom The Mail Man é um artista que perpassa por diferentes gêneros com uma incrível habilidade em compor e construir a sua marca. Nos últimos 7 anos de sua vida ele se dedicou aos seus próprios projetos, se recusando a seguir uma carreira acadêmica e investindo incontáveis horas escrevendo músicas no seu quarto. O aguardado álbum “Sometimes Sorry Isnt’ Enough”, já disponível todas as plataformas digitais, é uma jornada que passa por diversos gêneros, desde afrobeat até o rap, ou do funk ao pop. O conceito do álbum conta a história de um casal que passa por altos e baixos, como na vida real, chegando inevitavelmente ao término do relacionamento (porque às vezes pedir desculpa não é o suficiente). E esse será um novo capítulo na história do artista – um capítulo que será conhecido como o início de algo incrível.

 

Clique aqui e confira "Taking Over":

Nenhum comentário