[News]Michele Andrade lança clipe de "Deixa no Sigilo"

Michele Andrade lança clipe de "Deixa no Sigilo" 

O lançamento ocorre nesta sexta-feira (16), no Youtube 




 

Com milhões de seguidores nas redes sociais e diversos vídeos viralizados na internet, Michele Andrade lança nesta sexta-feira (16/04), o clipe de "Deixa no Sigilo". A música, que já vem fazendo sucesso, inclusive com coreografias no TikTok, agora conta com uma produção audiovisual que promete surpreender os fãs. 

 

"A música é muito alto astral, com uma pitada de sex appeal. Assim que eu lancei 'Deixa no Sigilo', a galera abraçou a canção. A repercussão foi bem legal, com todo mundo fazendo a dancinha", conta Michele. 

 

O clipe foi dirigido e produzido pela empresa VTX Filmes, seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19. O cenário escolhido foi Fortaleza, no Ceará. Mesmo com todas as restrições, e tendo um controle de pessoas envolvidas na produção, o clipe traz uma super produção com uma estrutura de qualidade, desde a construção da ideia, captação de imagem, até a cenografia utilizada para compor as cenas. 

 

"Esse trabalho é muito importante para mim, ele está vindo com uma produção de ponta", revela a cantora. Michele Andrade também afirma que está confiante com o resultado final: "Esse é o meu primeiro trabalho audiovisual de 2021, e acredito que os fãs vão curtir muito. O clipe ficou realmente lindo."  

 

Para combinar com a letra da música, o vídeo conta com cenas sensuais e alegres. A proposta é moderna, com o uso de cores vibrantes, brincadeiras e até mesmo tintas.  

 

"A música representa algo que todo mundo já enfrentou, que é ter que deixar algo no sigilo, por isso tanta gente se identifica", conclui a artista, brincando com o título da canção. 

 

O vídeo já está disponível e pode ser conferido neste link, no canal oficial da Michele Andrade. https://www.youtube.com/watch?v=G5vKaOhtfNs




 

Sobre a Michele Andrade 

 

Michele já acumula milhões de seguidores no Instagram, Facebook, TikTok e Youtube. Com 13 anos de trajetória, a cantora iniciou sua carreira solo em 2017, despontando rapidamente no cenário forrozeiro. Em 2019, lançou o seu primeiro projeto audiovisual com regravações, o Xote Bar Vol.1, que trouxe milhões de visualizações e grande procura por shows em diferentes partes do país. Em 2020, Michele Andrade lançou o seu segundo projeto, Xote Bar Vol.2, com 02 músicas inéditas: ‘’Me Deixa Sofrer ’’ e ‘’Ei Amiga’’, licenciado pela Sony Music. 


PR/Caldi

Nenhum comentário