[News]O empresário João Mendes entra para o time “Mentor S/A”

O empresário João Mendes entra para o time “Mentor S/A”
Objetivo de impulsionar médias e grandes empresas.




Considerado um dos maiores empresários digitais do mundo, João Mendes Miranda aceitou o convite para fazer parte do projeto “Mentor S/A”, que tem a ideia de apoiar empresas selecionadas em capital por pelo menos um ano. O programa, que foi lançado na última segunda-feira (12), está sendo realizado em parceria com a Bossanova Investimentos, e tem como iniciativa investir em até R$ 50.000.000 para recursos financeiros e mentoria às empresas. 

João se juntou com mais 12 empresários excepcionais que irão levar ao público selecionado uma bagagem de conhecimento. “É uma honra ter entrado para o time do “Mentor S/A” e fazer parte deste grupo de empresários com mentes brilhantes, sei que teremos resultados incríveis e que esta parceria vai ajudar muitas pessoas.” afirma João Mendes. Os inscritos irão receber um total de 300 horas de aulas em transmissões ao vivo que serão ministradas pelos idealizadores do projeto, Carlos Wizard e Ricardo Belino. 

Serão selecionados 20 projetos, porém, 10 empresas em operação com um grande potencial de crescimento e 10 startups em estágio inicial. No caso, o programa irá funcionar de um jeito único: todos os mentores, ao invés de serem remunerados com dinheiro,  receberão uma participação nos negócios mentorados, e todas as participações serão definidas dependendo do nível que se encontra os negócios e volumes de recursos. 

Em tempo: As inscrições para o “Mentor S/A” já estão abertas, os interessados no programa podem se inscrever pelo link oficial: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeGQhRjNVu-hfrMlbI8cUf2G0gxZddEVjwupjUFe7lOB0tPzw/viewform


Nenhum comentário