[News]João Bosco e Gabriel alcançam mais de 1 milhão de views em menos de 24 horas com “Localiza Aí Bebê”

João Bosco e Gabriel alcançam mais de 1 milhão de views em menos de 24 horas  com “Localiza Aí Bebê”



 

    A canção promete ser o mais novo hit da dupla
 
Depois do seu último sucesso “Alô Ex Amor”, João Bosco e Gabriel continuam emplacando mais hits. “Localiza Aí Bebê”, lançada dia 09/04 em todas as plataformas de streaming, alcançou um milhão de views em 24 horas. Sendo a primeira faixa do DVD “Cola Aqui”, gravado em fevereiro na capital de Goiás, a música supera as expectativas da dupla. O hit está em alta no Youtube Brasil, sendo um dos vídeos mais acessados. E atualmente, já está com mais de 2,9 milhões de visualizações. 

"Desde o sucesso com o lançamento do nosso último hit, não esperávamos a repercussão de uma nova canção. Estamos surpresos e muito gratos por isso, significa que estamos no caminho certo.” afirma Gabriel.
 

"Localiza aí" é a mistura do sertanejo com o ritmo BregaFunk, o que a deixa ainda mais contagiante. Além do YouTube, o hit é um sucesso em diversas plataformas. A canção está em 46º na playlist “Novidades” na Amazon Music. Também é destaque de lançamentos em “Claro Música”, “Napster”, “TIDAL” - noite sertaneja e também Mix da Semana. No Youtube, figura em #mixsertanejo, já no Youtube Music está em “Released”. A música está em mais de três playlists do Spotify, sendo “Potência Sertaneja” e “Novidades da Semana”. E ainda dupla virou capa da playlist “Farra Sertaneja”.

PR/Caldi

Nenhum comentário