Novidades

[News]Clube Big Beatles lança “Clube Big Beatles e Seus Sócios” [DELUXE] com convidados nacionais, além do ex-baterista dos Beatles, Pete Best, e Tony Sheridan, que fez as primeiras gravações com a banda inglesa.

Clube Big Beatles lança “Clube Big Beatles e Seus Sócios” [DELUXE] com convidados nacionais, além do ex-baterista dos Beatles, Pete Best, e Tony Sheridan, que fez as primeiras gravações com a banda inglesa.




 

Ouça Aqui “Clube Big Beatles e Seus Sócios” [DELUXE]: https://ps.onerpm.com/5122300762



 

 

Foram quase 10 anos de envolvimento no projeto do disco que reúne o Clube Big Beatles com representativos nomes da música brasileira, artistas diretamente ligados à história dos Beatles e fãs do quarteto de Liverpool.

 

O quarto disco da banda capixaba Clube Big Beatles chega a sua versão DELUXE e já está disponível em todas as plataformas de streaming. O projeto "Clube Big Beatles e Seus Sócios" tem participações de nomes consagrados do meio musical como Edgard Scandurra (Ira!), Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), Andreas Kisser (Sepultura), Dado Villa-Lobos (Legião Urbana), Armandinho Macêdo (A Cor do Som), Ivan Lins, Evandro Mesquita (Blitz), João Barone (Paralamas do Sucesso), Flávio Venturini, Zé Renato (Boca Livre), Leo Gandelman e  Jerry Adriani, este em seu último registro.

 

São  treze versões gravadas em estúdio, em  faixas que abrangem a produção da banda inglesa desde o seu surgimento, tocando covers como Money (That’s What I Want), passando por canções de Lennon/MacCartney  e de George Harrison em  álbuns emblemáticos como Help,  Revolver, Rubber Soul, Sgt. Pepper’s Lonely Heart’s Club Band, White Album, Abbey Road e Let It Be.

 

A versão DELUXE também  incluirá mais três faixas bônus, gravadas ao vivo em apresentações em Vitória (ES), trazendo Tony Sheridan (o responsável por lançar os Beatles no mundo do disco) Pete Best (o primeiro baterista dos Beatles) e a Banda da Polícia Militar do Espírito Santo.

 

O projeto demorou quase dez anos para ser considerado pronto pelo produtor Edu Henning, que é um dos integrantes da banda capixaba. O novo disco do Clube Big Beatles, que reúne consagrados cantores e instrumentistas brasileiros, além de convidados ligados diretamente à história dos Beatles, acaba refletindo os caminhos musicais dessa banda do Espírito Santo.

 

De maneira orgânica e confortável, cada convidado do projeto trouxe a sua influência e personalidade para dentro do universo dos Beatles.  As guitarras de Edgard Scandurra, Andreas Kisser e Armandinho Macedo mostram bem os caminhos distintos destes exímios músicos para cada canção beatle. Da mesma forma, cada uma das vozes, do rock à MPB, oferece uma nova experiência ao ouvinte, ao longo de seus 45 minutos. Algo que torna “Clube Big Beatles e Seus Sócios” um trabalho único, muito mais representativo do que apenas um disco de uma banda brasileira regravando canções consagradas.

 

AS FAIXAS DO NOVO DISCO

Faixas gravadas em estúdio:

1- Lady Madonna - Clube Big Beatles

2- Whille My Guitar Gently Weeps - Clube Big Beatles e Edgard Scandurra

3- When I’m Sixty-Four - Clube Big Beatles e  Bruno Gouveia 

4- Get Back - Clube Big Beatles e Andreas Kisser

5- Ticket to Ride - Clube Big Beatles e Dado Villa-Lobos

6- Something - Clube Big Beatles e Armandinho Macedo

7- Eleanor Rigby - Clube Big Beatles e Ivan Lins

8- Drive My Car - Clube Big Beatles e Evandro Mesquita

9- Money (That’s What I Want) - Clube Big Beatles e  João Barone

10- The Long And Winding Road - Clube Big Beatles e Flávio Venturini

11- I Feel Fine - Clube Big Beatles e Jerry Adriani

12- Nowhere Man - Clube Big Beatles e Zé Renato

13- Come Together - Clube Big Beatles e Leo Gandelmann

14- She Loves You - Clube Big Beatles e Banda da Policia Military do Espirito Santo

15- My Bonnie - Clube Big Beatles e Pete Best

16- Yesterday - Clube Big Beatles e Tony Sheridan

 

O Clube Big Beatles é de Vitória-ES e tem 30 anos de atividade dedicados à obra dos Beatles, fazendo um forte e significativo trabalho que é reconhecido no Brasil e no exterior. Há 26 anos consecutivos, o grupo se apresenta no "International Beatle Week" o Festival dos Beatles de Liverpool, onde estão no Hall da Fama do evento desde 2008. Os capixabas são um dos grupos que representam o Brasil no mais importante evento mundial em torno dos Beatles, e além disso, nenhuma outra banda de fora da Inglaterra já participou tantas vezes do Festival.

O Clube Big Beatles não pode ser chamada apenas de uma banda cover dos Beatles. Eles apresentam as músicas com arranjos e interpretações com personalidade, sem preocupação e nem interesse de reproduzir os clássicos dos Beatles da forma em que foram originalmente gravados.

Não por menos, este disco traz tantos artistas de renome como convidados em suas faixas.

 

REDES SOCIAIS DO CLUBE BIG BEATLES

Instagram: https://www.instagram.com/clubebigbeatlesoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/clubebigbeatlesoficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6rZ3sgzE20ol5yx4o7WAao

Apple Music: https://music.apple.com/gt/artist/clube-big-beatles/id935788775

YouTube: https://www.youtube.com/c/ClubeBigBeatles/featured

Twitter: https://twitter.com/bandacbbeatles

PR/Romeiro

Nenhum comentário