Novidades

News]Delacruz apresenta o Projeto "Showcase" e faz seu primeiro show no formato drive in.


DELACRUZ APRESENTA O PROJETO “SHOWCASE” 

E FAZ SEU PRIMEIRO SHOW NO FORMATO DRIVE IN


Dia 11 de setembro, nas principais plataformas de streaming, via ONErpm



Fotos em alta resolução (crédito Matheus Rodrigues): https://drive.google.com/drive/folders/10fYTM3Tbwc09FapsiV88k44OGCa1xudG


No dia 11 de setembro, o cantor e compositor Delacruz apresenta nas plataformas de streaming o projeto “Showcase”, via ONErpm. Gravado em estúdio, no fim do segundo semestre de 2019, o álbum traz ao todo nove faixas (sendo três delas do disco “Nonsense”, também apresentado no ano passado), nas quais Delacruz conta com as participações especiais de Luccas Carlos, Filipe Ret, Camila Zasoul, MC Hariel, Sant e Tiago Mac. 


No mesmo dia 11 (sexta), às 21 horas, Delacruz faz seu primeiro show no formato drive in, no final de semana que fecha a temporada do evento Go Dream, realizado pela Dream Factory, no estacionamento do BarraShopping. O show contará com a participação especial de MC Marcinho e Camila Zasoul (vide abaixo o serviço completo do evento).


Juntamente com as faixas, Delacruz também faz o lançamento de cinco vídeos em seu canal no YouTube: “Sunshine” (Delacruz), o novo single de trabalho; o hit “Onde estará” (Delacruz), do álbum “Nonsense”, cujo videoclipe soma hoje mais de 2,2 milhões de visualizações no YouTube, além de  “Me leva” (Delacruz), “A meta é ficar bem” (Delacruz / Camila Zasoul) e “Sobre nós” (Delacruz), as três últimas com a participação de Camila Zasoul. 


Recentemente foram disponibilizados os primeiros cinco vídeos do projeto:  “Vício de amor” (Delacruz / Luccas Carlos / Júnior Panda), feat Luccas Carlos; “Máscaras” (Delacruz / Sant / Tiago Mac), feat Sant e Tiago Mac; “Eu não sou tão bom assim” (Delacruz / Filipe Ret / Djonga), feat Filipe Ret; “Andressa” (Delacruz), feat Camila Zasoul; e “Anestesia” (Delacruz / MC Hariel / Camila Zasoul), feat MC Hariel e Camila Zasoul, que atualmente hoje somam juntos mais de 6,5 milhões de views no YouTube.


Delacruz acumula números expressivos nas plataformas digitais. São 800 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde o artista tem mais de 115 milhões de visualizações. No Spotify já são mais de 4,6 milhões de ouvintes mensais. Ele também é sucesso nas redes sociais. No Instagram são mais de 2 milhões de seguidores e no Twitter são mais de 480 mil seguidores. 


Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/ShowCaseAoVivo




Serviço “Show Delacruz: 


Participações especiais: MC Marcinho e Camila Zasoul

Data: 11 de setembro de 2020 (sexta-feira)

Horário: 21 horas

Local: Estacionamento do BarraShopping 

Endereço: Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Capacidade: 112 carros

Valores: R$ 185,00 (meia-entrada solidária) e R$ 180,00 (meia-entrada). Valores por carro. 

Programação completa e mais informações em: www.godreambrasil.com.br



TracklistShowcase” – Delacruz:

  1. “Andressa” – feat Camila Zasoul

  2. “Eu não sou tão bom assim” - feat Filipe Ret

  3. “Sunshine”

  4. “Me leva” – Camila Zasoul

  5. “Vício de amor” – feat Luccas Carlos

  6. “Máscaras” – feat Sant e Tiago Mac 

  7. “Onde estará” 

  8. “A meta é ficar bem” - feat Camila Zasoul

  9. “Sobre nós” – feat Camila Zasoul


Lançamentos vídeos no YouTube:

  1. “Sunshine”

  2. “Me leva” – feat Camila Zasoul

  3. “A meta é ficar bem” – feat Camila Zasoul

  4. “Onde estará”

  5. “Sobre nós” -  feat Camila Zasoul


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música. Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100 mil artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário