Novidades

[News]Lucas Viana participa do “Hoje em Dia” na próxima terça-feira

Lucas Viana participa do “Hoje em Dia” na próxima terça-feira

Ex-peão estará ao vivo na Record no dia da estreia da nova edição de ‘A Fazenda’

Créditos: Divulgação/Lucas Viana

Fotos em alta: https://we.tl/t-5gHdFXNOp2

 

Lucas Viana, atual campeão de ‘A Fazenda’, participará ao vivo na próxima terça-feira, 08 de setembro, do programa ‘Hoje em Dia’, na Rede Record. Apresentado por Ana Hickmann, Tici Pinheiro, Renata Alves e César Filho, o programa recebe o influencer, a partir das 10h, para bater um papo sobre os projetos profissionais e, também, falar sobre o reality, que terá nova estreia na mesma data.

Campeão da última edição de ‘A Fazenda’, Lucas é um fenômeno nas redes sociais. O influencer tem números impressionantes, como: 2.3 milhões de seguidores no Instagram, alcançando mais de 22.5 milhões de pessoas e ultrapassa a marca de 255 milhões de impressões na rede social. Seus vídeos nos stories são vistos por aproximadamente 1 milhão de pessoas. O mineiro compartilha seu dia a dia de forma única e carismática, o que o faz colecionar fãs apaixonados pelo Brasil inteiro.

Na carreira profissional, Lucas iniciou sua trajetória no concurso de ‘Mister Minas Gerais’, em 2015, onde venceu a disputa e recebeu, posteriormente naquele ano, o título de ‘Mister Brasil’. No ano seguinte, participou do ‘Mister Mundial’ levando o título tão sonhado. A partir de então, Lucas Viana foi ganhando destaque e cada vez mais espaço na mídia, chegando a ser convidado, mais tarde, para a 4ª temporada do programa ‘Are You The One Brasil’, na MTV, no ano de 2018. O reality o projetou a nível nacional e abriu portas para novos projetos profissionais. No ano seguinte, Lucas entrou em ‘A Fazenda’ e o final feliz da história todo mundo já sabe.

Em 2020, ganhou o troféu de ‘Melhor Influencer Fitness Masculino’ no PJB (Prêmio Jovem Brasileiro), e está concorrendo também em outras premiações de votação popular. Lucas tem grande alcance e visibilidade extraordinária nas mídias sociais, o que o possibilitou se tornar embaixador de duas grandes marcas mundiais de suplementos esportivos. 

PR/Caldi

Nenhum comentário