[News]Thullio Milionário lança terceiro volume do projeto "A Cara das Vaquejadas"

Thullio Milionário lança terceiro volume do projeto "A Cara das Vaquejadas"

O novo EP chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11)

 

Foto: Divulgação

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11), "A Cara das Vaquejadas, EP 3", o  terceiro volume do novo projeto de Thulio Milionário. O EP conta com 4 faixas, todas abordando o tema preferido do cantor: a vaquejada. 

 

Ouça "A Cara das Vaquejadas, EP 3"https://sl.onerpm.com/acaradasvaquejadas-ep3

 

Em quase 4 anos de carreira solo, o músico alcançou dezenas de milhões de visualizações e reproduções em suas músicas. Como compositor, escreveu algumas que foram sucesso em todo o Brasil e que trazem a essência do vaqueiro em evidência, como “Sou Vaqueiro Mesmo” e “Batidão do Vaqueiro”.

 

Cada uma das faixas do novo EP terá um videoclipe lançado no decorrer do mês de setembro, durante as sextas-feiras, no canal de Thullio no YouTube. Os projetos audiovisuais foram gravados na chácara do próprio artista, com uma pegada de vaquejada atualizada. 

 

O novo EP de Thullio Milionário, "A Cara das Vaquejadas, EP 3", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de "O Vaqueiro Caiu" está disponível no YouTube.

 

Assista "O Vaqueiro Caiu"


 


 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário