Novidades

[News]Gigante No Mic lança "Realismo Sujo", seu primeiro álbum solo

Gigante No Mic lança "Realismo Sujo", seu primeiro álbum solo

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11)


Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11), "Realismo Sujo", primeiro álbum solo do rapper Gigante No Mic. Com 12 faixas, o disco é um projeto conceitual baseado no estilo literário "Realismo Sujo", cujo um dos maiores precursores é o escritor favorito do artista, Charles Bukowski.


Ouça "Realismo Sujo" :https://sl.onerpm.com/realismo_sujo


A ideia central é ser um álbum com músicas que soem realistas e nada de muito complexo, abordando a realidade como ela é, sendo esta por vezes suja, sórdida, e até ruim de se viver, mas sem perder a esperança na mesma.


A produção, captação de voz, mixagem e masterização de todas as músicas foram realizadas no estúdio da produtora Lekhaina pelo gaúcho Wes Di Castro, também conhecido como DropAllien, seu nome artístico de produtor.


O rapper e o produtor se empenharam ao máximo em fazer um disco que que gere reflexão, entretenha e emocione os ouvintes com temáticas e produções diversificadas uma das outras. São 41 minutos fluidos pela diversificação musical e lírica presente em todo projeto.


O novo álbum do rapper Gigante No Mic, "Realismo Sujo", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa "Relógio do Universo" está disponível no YouTube.


Assista "Relógio do Universo"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário