[News] 'Filhos da Tempestade' e 'Valan - Vale dos Anjos' estreiam no Cinema Virtual

 



Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 10 de setembro, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

"Filhos da Tempestade" é um emocionante drama sul-africano que acumula oito premiações e 10 indicações em festivais internacionais, como Rhode Island International Film Festival, Silkerskerm Festival e South African Film and Television Awards. Já "Valan - Vale dos Anjos", é um filme húngaro ganhador de quatro prêmios em festivais internacionais e com 12 indicações, em festivais como Fantasporto, Hungarian, Film Critics Award e Hungarian Film Week.


Filhos da Tempestade (Children of the Storm) [Drama] -  No século 18, uma família parte numa jornada em busca de uma nova vida na imensidão da natureza selvagem da África do Sul. Cinco anos após a morte da mãe, a jovem Rachel, de 12 anos, e seu irmão Jamie, de 5, viajam com seu pai Herman para os virgens campos dourados. Quando Jamie some durante uma forte nevasca, Rachel reúne toda sua coragem para enfrentar a tempestade em busca do irmão.

 

Valan - Vale dos Anjos (Valan) [Crime, Drama] - O policial Peter investiga diversos desaparecimentos de jovens mulheres em um caso de rede de tráfico sexual. A cada menina que encontra, lembranças de sua irmã Juli, desaparecida há mais de vinte anos, vêm à tona. Após uma ligação, Peter é convocado a voltar a sua cidade natal na Transilvânia para investigar o caso do aparecimento de um corpo que, supostamente, pode ser de sua irmã. Agora, além de enfrentar os criminosos locais, Peter também terá que lutar contra seus próprios demônios do passado.

Outros oito filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Antígona, Canções de Amor, Sem Perdão, Snu - A História de Amor que Mudou Portugal, Cidade Sob Ameaça, Meu Extraordinário Verão com Tess, O Noivo da Minha Amiga e O Terremoto de Spitak.

 




Nenhum comentário