[News]Mercúrio Cultural promove bate-papo com Adriana Barea

Mercúrio Cultural promove bate-papo com Adriana Barea

 


A cantora e preparadora vocal Adriana Barea é a próxima convidada do #MercúrioLive, que irá ocorrer na próxima quarta-feira, dia 09, e trará um bate-papo descontraído com o tema "Soltando a Voz".

 

Esse será o quinto episódio da série #MercúrioLive, promovida pela Mercúrio Cultural, que traz profissionais do mercado artístico para bate-papos descontraídos sobre assuntos importantes de serem tratados.

 

Nesse episódio, Adriana Barea falará um pouco sobre técnicas vocais, audições, harmonização, além de como se preparar vocalmente para a retomada após a pandemia, com exercícios para fazer em casa. Adriana é cantora e preparadora vocal, formada em Música-Canto pela Unicamp, com especialização em Teatro Musical e técnica de canto Belting. Já foi preparadora vocal em montagens acadêmicas dos espetáculos "Harry Potter e a Magia do Tempo", "Cats" e Tributo à Michael Jackson".

 

A Mercúrio Cultural desenvolve trabalhos de produção de espetáculos teatrais, projetos via leis de incentivo à cultura, oficinas de formação, festivais culturais, entre outros. Em seis anos de atividades, realizou turnês em diversas cidades do Brasil, além de temporadas na capital paulista, levando a arte teatral para mais de 19.000 espectadores.

 

 A live ocorrerá na próxima quarta, dia 09 de setembro, às 17h, pelo Instagram @mercuriocultural.



PR/May

Nenhum comentário