[News]Ivy Queen lança novo single "Next"

Ivy Queen lança novo single "Next"

A faixa conta com videoclipe gravado em Miami


Foto: Divulgação


Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11), "Next", novo single de Ivy Queen. A cantora porto-riquenha, rapper, compositora, atriz e produtora musical é uma das pioneiras do reggaeton.


Ouça "Next" :https://onerpm.lnk.to/Next


Se consagrando como uma das mulheres mais importantes do gênero, sua grande habilidade artística a rendeu ser conhecida mundialmente como a "Rainha do Reggaeton". Em "Next", a artista traz mais um reggaeton com seu flow já conhecido, acompanhado de um majestoso videoclipe gravado em Miami.


Somando cerca de 2.3 milhões de reproduções nas plataformas digitais e mais de 183 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a "Rainha do Reggaeton" conta com grandes sucessos como "Quiero Bailar", "La Vida Es Así", "Amor Puro" e "Zapatero".


O novo single de Ivy Queen, "Next", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Next"





Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. pr/orpm

Nenhum comentário