[News]Motorhead estreia nova versão de "Shoot You in The Back" para celebrar os 40 anos de "Ace of Spades" e outros lançamentos BMG

MOTORHEAD

 

MOTORHEAD ESTREIA NOVA VERSÃO DE “SHOOT YOU IN THE BACK” PARA CELEBRAR OS 40 ANOS DE “ACE OF SPADES”

 

 

Após o lançamento, em 1980, do álbum “Ace Of Spades”, o projeto foi nada menos que uma virada de jogo para todas as formas de hard rock. De maneira certeira, o projeto capturou perfeitamente tudo de bom sobre hard rock, heavy metal e punk, ampliando o nível, acelerando no que parecia ser um milhão de milhas por hora e, assim, ultrapassando os limites musicais. Nada foi mais difícil. Nada foi mais rápido, E, certamente, nada estava acima. Para celebrar o 40º aniversário deste projeto marcante, a Motorhead apresenta uma coleção em novas edições deluxe nas plataformas digitais, CD e LP triplo – esses dois últimos ainda não confirmados para o Brasil – incluindo um show inédito da turnê “Ace Up Your Sleeve”, a história do álbum e fotos inéditas. “Shoot You In The Back (Live At Parc Expo, Orleand, 5th March 1981)”, já disponível em todas as plataformas digitais, é o primeiro single que celebra esta fase.

 

Clique e confira o lyric vídeo de "Shoot You In The Back (Live in Orleans, 1981)":

 

KYLIE MINOGUE

 

SUCESSO DE KYLIE MINOGUE, “SAY SOMETHING”, GANHA REMIX DE SYN COLE

 

 

“Say Something” aqueceu as playlists e charts das plataformas digitais desde que chegou ao mundo em julho. Para celebrar este sucesso, Kylie Minogue disponibiliza um remix inédito para a faixa, “Say Something (Syn Cole Remix)”, já disponível. A versão original, até o momento, possui mais de 8 milhões de streams, tendo quebrado recordes nas listas mundo afora, incluindo a posição #15 na Austrália, #9 no Japão e pico de #11 no Reino Unido – a mais alta posição de Kylie em mais de dez anos. Elevando os níveis da faixa, o tratamento dance adicional, com o mix de Syn Cole, DJ e produtor estoniano, hoje com mais de 350 milhões de streams globais, com singles TOP 10 da Billboard Club Estados Unidos, promete quebrar barreiras.

 

Clique e confira o lyric vídeo de "Say Something (Syn Cole Remix)":

Nenhum comentário