[News] Radix promove debate online internacional sobre estratégia digital e de negócio da indústria química

 

Após seis meses de pandemia de Covid-19, o processo de transformação digital já é uma realidade no mundo corporativo. O ponto, agora, é analisar se a estratégia digital está alinhada com a estratégia de negócios da empresa. Para debater o tema, a Radix promove, no dia 10 de setembro, um webinar com importantes líderes da indústria química americana. O painel “Como sua Estratégia Digital complementa sua Estratégia de Negócios” é gratuito, a partir das 11h, no canal da Radix Engenharia e Software no Youtube.

Para discutir o tema, foram convidados Jane Arnold, vice-presidente executivo e chefe de tecnologia de controle de processo global da Covestro, Stephen Reynolds, vice-presidente executivo e chefe de tecnologia de controle de processo global da OSIsoft e Eric Israel, gerente de marketing global da Champion X. O encontro será mediado pelo CEO da Radix US, Flávio Guimarães.

“A indústria química está passando por uma rápida transformação digital que afeta todas as partes da organização. Em um contexto em constante mudança e evolução, é fundamental alinhar as estratégias digitais e de negócios para promover um programa eficaz de transformação digital. Neste painel, os líderes da indústria química discutirão suas abordagens para alinhar essas duas estratégias em suas organizações”, explica Flávio Guimarães, CEO da Radix US, que está promovendo o encontro.

Essa é mais uma edição do Radix Talk+, que tem o objetivo de ser uma troca contínua sobre assuntos de tecnologia e de metodologias que estão em alta no mercado, englobando diferentes formatos de discussão, como workshops, mesas-redondas, webinars, entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://radixtalk8.eventbrite.com





Nenhum comentário