Novidades

[News]Matheus Queiroz lança "DM", seu segundo single solo do ano

Matheus Queiroz lança "DM", seu segundo single solo do ano

Com influência do R&B, a faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04)

 

Foto: Divulgação

 

Após dois anos repleto de singles e um EP, incluindo participações de peso, Matheus Queiroz apresenta, nesta sexta-feira (04), seu segundo single solo do ano, "DM". O single chega para acompanhar o gosto versátil do cantor. Com produções e influência do R&B, “DM” conta o dia-dia de um relacionamento amoroso dos dias de hoje. Ouça "DM" - https://onerpm.ffm.to/mqdm

 

Cantor, compositor e influenciador, Matheus Queiroz já bateu a marca de 20 milhões de reproduções no YouTube e nas plataformas digitais, além de ser considerado pela Deezer um dos artistas mais promissores da cena do rap nacional.

 

Aos 25 anos, nascido em São Paulo, desde os seus primeiros trabalhos, Matheus carrega forte influência do R&B internacional. Com produtores renomados e uma grande rede de artistas em participações, o artista acumula sucessos como “Tão Bem”, com a participação de Amanda Coronha e “Cartas” com Luccas Carlos, ambos alcançando o número de 1 milhão de visualizações.

 

"DM" é uma produção de Go Dassisti, que traz elementos do trap e composição de Matheus Queiroz, remetendo a elementos do cenário brasileiro, com cenários mais ousados à música e à identidade do cantor, que se concretizou dentro do gênero R&B no Brasil.

 

O novo single de Matheus Queiroz, "DM", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

 Assista "DM"



 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário