Novidades

[News]Wallows anuncia EP "Remote", com estreia dia 23 de outubro

 

WALLOWS ANUNCIA EP “REMOTE”, COM ESTREIA DIA 23 DE OUTUBRO

Celebrando o novo projeto, a banda estreia o novo single, “Nobody Gets Me (Like You)” em todas as plataformas digitais, acompanhada de clipe oficial

 

 

Seguindo o sucesso do álbum de estreia, “Nothing Happens”, e o hit do verão americano “Are You Bored Yet? (feat. Clairo)”, a banda Wallows anuncia o terceiro novo EP, feito no período de quarentena, “Remote”, com lançamento previsto para o dia 23 de outubro. Com o anúncio, os músicos divulgam, em todas as plataformas digitais, o novo single “Nobody Gets Me (Like You)”, que chega acompanhado de clipe inédito. Todas as faixas presentes em “Remote” foram produzidas por Sachi DiSerafino, John DeBold e Wallows, com exceção de “Nobody Gets Me (Like You)”, que tem produção assinada por Ariel Rechtshaid (Vampire Weekend, Haim e Adele). O EP “Remote" está disponível para pre-save agora, confira a trackilist completa abaixo.

 

Clique e assista ao clipe de “Nobody Gets Me (Like You)”:

 

Colaborando com o diretor Dillon Dowdell pela terceira vez, o clipe para “Nobody Gets Me (Like You)” continua a história vista no single “OK”, do Wallows, lançado em abril desse ano. 

 

Confira a tracklist completa de “Remote”:
 

1. Virtual Aerobics

2. Dig What You Dug

3. Nobody Gets Me (Like You)

4. Coastlines

5. Talk Like That

6. Wish Me Luck

 

 

*Créditos da imagem: Nikoli Partiyeli

 

“Are You Bored Yet? (feat. Clairo)”, faixa inclusa no álbum de estreia do Wallows, “Nothing Happens”, foi certificada de ouro nos Estados Unidos e Austrália, e agora ultrapassa a marca de 286 milhões de streams globais. A faixa foi também nomeada pelo Spotify como uma das preferidas na lista de Músicas do Verão 2020 e atualmente permanece no TOP 10 na lista Alternative Radio. Na última sexta-feira, a MTV revelou o Wallows como artista push de setembro deste ano, dando início à campanha com uma nova e exclusiva performance ao vivo para “Are You Bored Yet?”, disponível aqui.

 

 

*Créditos da imagem: Nikoli Partiyeli

 

A banda ainda tem dois shows da turnê mundial virtual filmados ao vivo no The Roxy. A tour inclui performances únicas já pré-gravadas (seguindo as medidas de saúde e segurança para a prevenção do COVID-19) no famoso teatro de The Roxy, de Los Angeles – também a casa que recebeu o primeiro show da carreira da banda, em 2017. Disponível para stream via NoCap, os ingressos para os shows restantes estão disponíveis para venda aqui. Todas as apresentações estão disponíveis para serem assistidas mundialmente até o dia 04 de outubro, por meio deste link, a partir da compra do ingresso. Wallows também compartilhou um documentário com cenas de bastidores da turnê e making of, disponível aqui.

 

 

*Créditos da imagem: Nikoli Partiyeli

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/wallowsmusic

Facebook: facebook.com/wallowsmusic

Instagran: instagram.com/wallowsmusic

YouTube: youtube.com/wallowsmusic

Site: wallowsmusic.com

PR/WMB

 

Nenhum comentário