[News]Dilsinho e Sorriso Maroto JUNTOS em show drive-in

Dilsinho e Sorriso Maroto JUNTOS em show drive-in

Artistas se apresentam na sexta-feira (11) no Rio de Janeiro/RJ

 



Foto em alta: https://we.tl/t-Xs3o7zpV6w - Créditos: Divulgação/Dilsinho e Sorriso Maroto

 

                No próximo dia 11 de setembro, Dilsinho e Sorriso Maroto sobem JUNTOS ao palco em apresentação exclusiva e muito aguardada pelo público. O show, que acontecerá no estacionamento do Espaço Hall, no Rio de Janeiro/RJ, será em formato drive-in. Preocupados com os fãs que não poderão estar presentes fisicamente, os artistas também transmitirão o show através do Youtube, no canal oficial de ambos.

Emocionado, Dilsinho conta “O tempo é o senhor dos sonhos. Nunca imaginei que um dia dividiria uma live, um mesmo show intimista com a banda que faz parte de toda a minha formação musical, eles me incentivaram a virar pagodeiro, o Sorriso faz parte da minha história e hoje escreveremos mais um capítulo JUNTOS”.

Já Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto revela detalhes da apresentação e elogia Dilsinho “Uma live, um show como esse é uma experiência única pra nós. Será icônico dividir os vocais, o nosso repertório com o Dilsinho. É “oxigenador” respirar a vibe de um artista que tem o Sorriso como umas das suas referências. Sem contar que hoje é o Sorriso que se inspira no Dilsinho. Essa mistura já está testada em sucessos como 50 vezes e Pouco a Pouco. Não vejo a hora de colocar em prática e ver todos os fãs curtindo essa energia”.

Para o repertório, Dilsinho e Sorriso prepararam um setlist repleto de sucessos de suas carreiras, além de hits que marcaram a história do samba e pagode e foram também escola para os artistas, e muito mais. Os ingressos já estão à venda em https://www.ingressorapido.com.br/event/34399-1

PR/Caldi

Nenhum comentário